Capítulo vinte e dois

4.6K 244 504
                                    

* Leiam as notas finais, por favor *

Cheryl POV

-I eat my dinner in my bathtub
Then I go to sex clubs
Watching freaky people getting it on
It doesn't make me nervous
If anything, I'm restless

-TONI, CANTA MAIS BAIXOO. - Peço pela milésima vez e nada de Toni abaixar o tom enquanto toma banho. Lê um livro com essa cantoria toda não rola.

-YEAH, I'VE BEEN AROUND AND I'VE SEEN IT ALL.
I GET HOME, I GOT THE MUNCHIES
BINGE ON ALL MY TWINKIES
THROW UP IN THE TUB THEN I GO TO SLEEP
AND I DRANK UP ALL MY MONEY
DAZED AND KINDA LONELY.

Ela canta mais alto e eu me irrito, levanto da cama e abro a porta do banheiro com brutalidade.

-You're gone and I got to stay high all the time
To keep you off my mind
Ooh-ooh-ooh-ooh, ooh-ooh-ooh-ooh

Canto e ela se assusta parando de cantar, assim que percebe minha brincadeira canta junto.

-High all the time
To keep you off my mind
Ooh-ooh-ooh-ooh, ooh-ooh-ooh-ooh. - Cantamos juntas e ela abre a porta do box e pega sua toalha, enrola uma menor na cabeça e vai para frente do espelho.

-Estou destruída, mas pelo menos terminamos a obra da casinha. - Ela para em frente ao espelho e tira a toalha da cabeça, pego o pente dentro do armário e começo a pentear seus cabelos.

Ela sai do banheiro e vai para o closet se trocar, coloca as roupas que eu escolhi e senta no sofá para calçar suas botas.

-Podemos começar a pintar amanhã? - Pergunto animada e ela me olha por cima do ombro fazendo uma cara de cachorro sem dono. -Por favor, eu nunca te pedi nada. - Faço bico e ela se vira.

-Nunca me pediu nada? E da vez que você me obrigou a comprar chocolate pra você no meio da noite?

-Não me lembro. - Me faço de sonsa e ela olha com deboche. -Por favor, a gente compra as tintas amanhã e já começamos a pintar. - Fico na sua frente.

-Não sei. - Sento em seu colo.

-Nem se eu fizer isso. - Beijo sua boca lentamente mordendo sua língua. -E agora? - Ela nega e sorrir travessa. Mordo o lóbulo da sua orelha e depois assopro sua pele quente, seus pelos se arrepiam e eu sorrio. -E agora?

-Talvez. - Minhas mãos invadem seus cabelos os puxando para trás deixando seu pescoço livre, mordo e deixo alguns chupões marcando sua pele morena. Toni aperta mais ainda minha cintura.
-Compraremos as tintas amanhã. - Sorrio contra sua pele e abraço seu pescoço.

Toni termina de se vestir e saímos de casa indo em direção ao Pop's, ela insistiu em ir de moto e eu sem escolhas aceitei.

-Olá casal. - Veronica nos cumprimenta quando chegamos.

-Olá. - Digo me sentando no banco livre e ficando de frente para minha namorada. -Já pediram?

-Ainda não, estávamos esperando vocês. - Jughead diz.

Fazemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto esperamos. Não demorou muito para que fossemos servidos, começamos a devorar os deliciosos hambúrgueres e saborear o gosto dos nossos cremosos milk shake.

-Eu vou sentir muita falta do Pop's. - Meu cunhado diz e morde outro pedaço do seu hambúrguer. -Esses lanches são únicos.

-Nem me diga, eu faço qualquer coisa por um lanche do Pop's. - Toni diz e bebe um gole do seu milk shake de chocolate. -Vou sentir saudade daqui quando eu estiver na Inglaterra cursando medicina. - Dou mais um gole no minha bebida doce e abaixo meu olhar. Veronica coloca sua mão na minha e aperta me dando conforto.

True Love - Choni Where stories live. Discover now