Segundo capítulo

5.7K 383 542
                                    

Cheryl Pov 

Mais um ano letivo se iniciava, algo que já não era muito bom e para piorar um bando de criminosos que também atendem por serpente iriam começar a estudar em Riverdale High School. Eu como abelha rainha não deixarei  isso acontecer em hipótese alguma, o nome da escola não será manchado,não enquanto eu estiver estudando aqui.

Eu e meu namorado Reggie vamos impedir que esses pobretões estudem aqui por muito tempo. Porém, não vai ser uma tarefa fácil já que uma possível aliada nossa já se rendeu ao papinho furado dos selvagens, Veronica e Archie conversavam com os novos alunos quando eu e Reggie chegamos nos impondo e mostrando quem manda nessa maldita escola. Entretanto, uma baixinha com cabelos rosas me afrontou e com isso uma discussão começou, de um lado, eu e o meu namorado lutávamos para preservar a boa classe da escola, já do outro lado, os serpentes e o casalzinho traíra lutavam para que os novatos fossem bem visto. Se eles quisessem ser bem vistos não cometiam crimes

-Ei gente, prestem atenção aqui. - Veronica bate na mesa fazendo todos calarem a boca e prestarem atenção na morena. -A escola é grande o suficiente para todos nós convivermos em harmonia. - Coitada, se ela pensa que eu vou conviver em paz com esses traficantes, ela está muito enganada. -Se todos cooperarem, todos nós seremos respeitados, o que será bom para ambos dos lados. Não quero que vocês se sintam intimidados para forçar uma amizade, apenas quero que a educação e a paz prevaleça. - Veronica insiste em ser simpática, o que me faz revirar os olhos e ficar mais irritada.

-Que seja, eu não quero e nem faço questão de ser amigos desses filhinhos de papai. - Um garoto alto e com uma tatuagem asquerosa de serpente diz com um tom rude. Como se eu quisesse ser amiga dessa gangue suja. -A única coisa que eu quero é que nós serpentes tenhamos as mesmas oportunidades que os alunos nortistas tem. - Ele diz se impondo. 

Se depender de mim, a única oportunidade que esse brutamonte e a gangue dele terão, vai ser, sair daqui de uma forma "digna", ou então, vão sair escorraçados, e cá entre nós, é o jeito que mais combina com eles.

-Oh amigão, deixa eu te falar uma coisa, aqui em Riverdale High a gente não tem aula sobre como produzir drogas ou como manusear uma arma, então eu acho que vai ser difícil vocês terem as mesmas oportunidades que nós nortistas temos. - Reggie debocha e o grandalhão fica vermelho de raiva.

-Eu não sei seu nome e nem quero saber. - Um garoto com uma touca que não é lavada a anos se aproxima de Reggie. -Mas deixa eu te falar uma coisa, você e nem ninguém tem o direito de insultar meus amigos, vocês não sabem nem da metade do que nós passamos para estarmos aqui, então faça um favor para a sociedade e cala essa sua boca imunda. - Reggie não aguenta a provocação do cobrinha rei e avança para cima dele, mas é impedido pelos braços fortes de Archie.

-Por favor rapazes, se acalmem. - Veronica tenta controlar a situação. -Olha só, eu sei que não está sendo uma manhã fácil para ninguém, e se vocês continuarem brigando só vai piorar tudo, então eu suponho um tratado de paz até a hora do almoço. Que tal? Depois pensamos em uma solução melhor para todos. 

-Por mim e pelos serpentes está tudo bem, nossa intenção não era causar nenhuma briga. Peço desculpa em nome de todos. - O estranho da touca volta a falar e se faz de vítima, me fazendo revirar os olhos.


-Tudo bem Jughead. Mas agora o sinal já vai bater e com toda essa confusão eu nem consegui apresentar a escola para vocês, mas o nosso tour fica para o final da aula. - Veronica volta a falar calma. -Quase me esqueço, Sweet Pea e Fangs, na hora do almoço Archie vai levar vocês até o campo de futebol e aí vocês se inscrevem para fazer o teste que ocorre amanhã. - Vejo Reggie se alterar novamente, com certeza mais briga vem por aí. -E você Toni, pode deixar que eu te levo até o ginásio para fazer sua inscrição para as Vixens. - Eu vou fazer questão de humilhar essa sem noção na hora do teste.

-E eu Veronica? Quem vai me ajudar a encontrar o jorn..... - Meu namorado interrompe Jughead,o estranho da touca.

-Pera aí, então quer dizer que o marginal do lado Sul quer entrar para o futebol? - Reggie se aproxima de Sweet Pea. -Você pode até entrar para o time, mas pode ter certeza que enquanto eu for for o capitão, você não terá um minuto de descanso. Vou pisar em você igual se pisa em barata. - Nesse momentos os dois já estavam praticamente grudados.

-Você me chamou de que? Repete aqui na minha cara, seu imbecil. - Sweet Pea empurra Reggie que da uns três passos para trás. -Você pode até pisar em mim igual se pisa em barata, mas não se esqueça, as baratas tem asas, elas podem voar em cima de você. - O serpente ameaça meu namorado que é impedido pelo sinal.


A discussão até pode ter acabado, mas algo dentro de mim dizia que Toni ainda merecia uma boas-vindas estilo Cheryl Blossom, e como eu sou muito educada não deixarei isso passar em intacto. Quando ela começa a ir em direção a sua sala de aula, eu passo do seu lado e viro o copo de café que estava em minha mão em sua cabeça, fazendo todo o líquido que por sorte estava frio, se espalhar por todo o seu corpo.


-Ops! - Me faço de sínica. -Dessa vez o café estava frio mas da próxima vez, você não terá a mesma sorte. Boas vindas, Toni. - Empurro ela e saio.


Toni Pov


Depois da minha discussão com a ruiva,todos começam a discutir e Veronica até tenta amenizar a situação, mas não deu muito certo já que todos continuaram discutindo. Em um certo momento, após o garoto que desceu junto da de Cheryl insultar Sweet Pea, os dois quase saíram no soco, mas o bendito sinal nós salvou. Veronica e Archie se ofereceram para mostrar as salas aode iriamos estudar, mas antes de eu conseguir andar, sinto um líquido escorrer pela minha cabeça e assim que olho para o lado vejo a ruiva desgraçada virando um copo de café em cima de mim. Ela ainda teve a audácia de intimidar e me da as "boas-vindas". 

Logo Veronica me puxa para o banheiro para que eu pudesse me limpar a tempo de conseguir assistir a primeira aula, sorte da ruiva, porque se não, eu teria voado no pescoço dela e só soltaria quando ela estivesse mais  branca que o normal, ou seja, morta.


-Eu trouxe alumas roupas para você, por sorte eu faço parte das Vixens e sempre tenho roupas extra. - Ela me entrega uma sai e uma blusa, até que são bonitinhas.


-Obrigada pelas roupas, foi muita gentileza sua. - Digo simpática e dou um sorriso que é retribuído. 


-Não precisa agradecer Topaz. E sobre o que aconteceu, eu quero pedir desculpas, nem a Cheryl e nem o Reggie tinham o direito de insultar você ou os serpentes. Mas eu farei o possível para que isso não se repita novamente. - 

-Fica tranquila Veronica, a culpa não é sua, se a Cheryl ou o Rggie não conseguem respeitar os outros. - Ela sorrir. -E pode deixar, Cheryl terá o que merece.

Entro em uma cabine vazia e me troco, as roupas couberam certinhas em mim.


NOTAS FINAIS 

Olha eu aqui novamente, espero que gostem.

Comentem o que estão achando da história e não se esqueçam de votar.

Até a próxima.

True Love - Choni Onde histórias criam vida. Descubra agora