O que aconteceu na Bahia : Especial Lívia Lopes

34 4 2
                                    

Narrado por Lívia Lopes

Há 16 anos, eu e a Luciana fomos passar as férias em Salvador, sempre fomos muito amigas e ela me contava de suas ilusões amorosas e claro, eu acabava rindo de tudo, ela sempre ficava obsessiva pelos meninos que beijava, planejando casamento e tudo. O pobre coitado da vez era o cantor Chay Suede, a maluca cismou que ele um dia seria dela.

Até me fez conversar com um amigo dele para marcar um encontro, já que eles também estavam na capital baiana.

Naquela noite, eu o conheci e a apaixonei-me por ele à primeira vista, conversamos na beira da praia e nos beijamos. Foi tudo tão mágico que parei de zombar da minha prima e fiz de tudo para aprender a conquistá-lo.

Os dias que se seguiram foram incrivelmente lindos e divertidos, já planejava como manter um relacionamento à distância, já que ele morava no Rio e eu em SP.

Tudo parecia um sonho, que rapidamente se transformou em um pesadelo quando descobri que ele estava para se casar dali três dias e que já era pai.

Fomos flagrados juntos e ele voltou para casa, sem me dar explicações e não o vi mais.

Fiquei sentindo-me um lixo enquanto assistia um clipe, onde Chay pedia a tal noiva em casamento, ele parecia tão apaixonado por ela.

A culpa me consumiu e arranjei um jeito de conversar com a tal Melanie, a garota foi super grossa comigo por mensagem e não era pra menos né? Foi traída 10 dias antes do casamento.

Praticamente um mês depois, descobri que eu estava grávida e pior, não sabia quem era o pai: Em uma tentativa de vingar-me do cantorzinho, eu me envolvi também com Arthur, seu melhor amigo, imaginando que o afetaria.

Depois de ser expulsa de casa, desesperada eu viajei para o RJ, procurei pelos assessores do Chay, porque sabia que ele tinha me bloqueado, e contei que estava esperando um filho dele.

Tentando livrar-nos de qualquer escândalo fizemos um acordo que independentemente do resultado de um exame de DNA, meu bebê seria assumido pelo Arthur ( que gentilmente aceitou se casar comigo pra que não ficasse mal falada) Entretanto, também teria direito á tudo que é do Cantorzinho covarde, que inventou de fazer o papel de padrinho.

Todos nós esperávamos que isso ficasse em segredo para sempre, mas duas semanas atrás a verdade veio á tona. Recuso-me a falar sobre o assunto com Henrique, meu filho, pois creio que não entenderia que fiz tudo isso por amor e pensando em proteger a dignidade da nossa família.

nota da autora: OLÁ PESSOAS, HOJE EU TROUXE UM CAPÍTULO CURTO NARRADO PELA LÍVIA ( MÃE DO HENRIQUE, ACIDENTALMENTE DESTRUIDORA DE CHAMEL ) QUE CONTA NO PONTO DE VISTA DELA O QUE ACONTECEU ENTRE ELA EO CHAY EM SALVADOR, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

nota da autora: OLÁ PESSOAS, HOJE EU TROUXE UM CAPÍTULO CURTO NARRADO PELA LÍVIA ( MÃE DO HENRIQUE, ACIDENTALMENTE DESTRUIDORA DE CHAMEL ) QUE CONTA NO PONTO DE VISTA DELA O QUE ACONTECEU ENTRE ELA EO CHAY EM SALVADOR, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 

PS : TUDO QUE FOI RESUMIDO NESTE CAPÍTULO, PODE SER LIDO NOS DA PRIMEIRA TEMPORADA : '' 10 dias de solteiro '' e '' acordo selado ''

PS2; No próximo já voltamos para a programação normal então saberemos o que a Mel decidiu sobre o Sebas e temos mais Chay sofrendo.


Amor E Ódio 2 : Entre Pais E FilhosWhere stories live. Discover now