Conselhos e beijos

47 2 7
                                    

Depois de uma Segunda agitada por conta de seu novo clipe a jato, Chay se preparava para começar mais uma composição, mas como as paredes do apartamento estavam o entediando totalmente, ele decidiu descer para o playground do condomínio, que naquele horário era arejado e vazio, o lugar perfeito para deixar a criatividade fluir. Ele mal começa a dedilhar os primeiros acordes do violão e o celular vibrou incessantemente, pensou em ignorar mais o nome no visor fez seu coração dar um salto e com as mãos meio trêmulas, aperta o botão para responder a mensagem que dizia:
" Eu assisti ao clipe, precisamos conversar! Vou desembarcar em SP hoje à noite, só pra te ver, não me decepcione ainda mais - Mel "
O cantor ficou tão desnorteado com a mensagem da ex, que nem percebe Giovanna se aproximar e sentar ao seu lado e toda curiosa dizer:
— O que te deixou com essa cara de apaixonado apavorado? Parece um menininho de 16 anos que descobriu o amor neste minuto... – Riu
— É exatamente assim que ela faz eu me sentir.... – Confessou involuntariamente.
— Quem? Mel? Foi ela que te deixou com cara de bobo olhando para o celular? – Giovanna insistia em saber.
— Quem mais seria? Nenhuma mulher tem o poder de me deixar assim, acho que nunca mais vou amar alguém. – Deu de ombros.
— Sempre tem alguém que pode nos amar tanto ou mais do que a pessoa que tem nosso coração nas mãos, se eu fosse você, ficaria mais atento – Giovanna sugeriu, de forma sábia que estava disponível, mas Chay pensou que fosse coisa de sua mente.
Afinal, ela era apenas uma menina! Uma menina que tinha idade para ser sua filha, uma menina misteriosa e atraente, mas ainda era uma menina! E ele não seria burro de complicar a própria vida desse jeito.

Enquanto ele se perdia em seus devaneios, a garota dos olhos de oceano sumiu de sua vista, sem conseguir concentrar–se em mais nada, voltou para o apartamento.

As horas custaram a passar, mesmo depois de tomar um longo banho para relaxar, colocar o perfume e a jaqueta que sabia que Melanie adorava vê-lo usar, preparou massa para o jantar (pois é a única coisa que aprendeu a cozinhar) despachou Erick para a casa de Hosana e Eduardo, ainda assim, ansiedade tomou conta:

E se ela tivesse desistido de vir? E se estivesse agora rindo da cara dele ao lado de outro? Ou então procurando uma maneira de processá– lo por expor parte de sua vida naquele bendito clipe? A campainha tocou, despertando-o daquelas suposições bobas.

Abriu a porta e deu de cara com Mel completamente diferente da última vez que a havia visto: Talvez fosse o cabelo negro cortado na altura dos ombros, a pele bronzeada pelo sol de Miami, a pouca maquiagem que estava em seu rosto ou o brilho no olhar, o moletom e a calça preta que a deixavam mais bonita a cada segundo que ele admirava.

Sem esperar que esbouçasse qualquer reação, segurou-a pela cintura desfazendo o espaço que havia entre eles, pôs a mão livre em sua nuca e a encarou como se pedisse permissão para beijá-la. Como resposta, ela apenas fechou os olhos, ele aproveitou a deixa para unir os lábios aos dela carinhosamente, suas línguas se entrelaçam dando um ritmo lento ao beijo.

Todos os anos juntos passam como flashes na mente de ambos, fazendo-os derramar lágrimas.

You look like a movie
You sound like a song
My God, this reminds me
Of when we were Young.

//////

Você se parece com um filme
Você soa como uma canção
Meu Deus, isso me lembra
De quando nós éramos jovens.

Você se parece com um filme Você soa como uma canção Meu Deus, isso me lembra De quando nós éramos jovens

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

nota autora: tá aí a recaída que vocês queriam! 

e ai Chamel prevalece ou uma chance para chavanna pode vir com tudo ?

desculpa pelo capítulo pequeno de novo, mas é o que está dando pra fazer

até mais, galeraaa

Amor E Ódio 2 : Entre Pais E FilhosWhere stories live. Discover now