2.7 - Sr. Owens, é ótimo ver você de novo

1.2K 275 87
                                    

Xue Ling nunca se importou muito com a passagem do tempo, mas, vendo o pequenino que originalmente só alcançava suas coxas crescer pouco a pouco, agora alcançando sua cintura, de repente ele entendeu o que significava dizer que o tempo voa.

Mas a velocidade com que Wen Mo estava crescendo era marcadamente diferente do desenvolvimento de seu discurso ...

Nos últimos dois anos, independentemente do vento ou da chuva, Xue Ling levou Wen Mo à clínica de um psiquiatra uma vez a cada duas semanas. A resistência de Wen Mo ao mundo exterior diminuiu gradualmente com o tratamento e os cuidados de sua família. Embora ele ainda goste de mergulhar totalmente na música e bloquear o mundo, pelo menos ele não teve problemas para se comunicar com os outros.

Foi só ele realmente não gostou de falar.

A princípio, o médico deixou claro que seus sintomas eram sérios, sugerindo que Xue Ling prestasse uma atenção especial a ele. Era melhor que ele pudesse acompanhá-lo todos os dias e dar-lhe uma sensação de segurança para que ele não ficasse ainda mais enojado com o mundo e continuasse a se fechar.

Embora Xue Ling estivesse ocupado em começar um negócio e ganhar dinheiro, ele ainda teve tempo de acompanhá-lo, levando à descoberta do talento musical de Wen Mo.

Comparado com o talento de sua mãe para a pintura, ele parecia ser mais adequado para a música. Através da música, ele pode facilmente transmitir sua dificuldade de expressar sentimentos para as pessoas ao seu redor.

Wen Xiuting chorou por um longo tempo depois de ouvir uma de suas canções, e Xue Ling teve que passar a maior parte do dia persuadindo-a antes que ela se acalmasse.Mas esse incidente também finalmente permitiu que ela diminuísse suas preocupações com o filho. 

Agora, para seu alívio, a criança era como um adulto em miniatura. Ele parecia incrivelmente fofo enquanto se sentava no sofá lendo os partituras.

"Pequeno Mo." Doutor Walter puxou para trás seus longos cabelos loiros e disse baixinho para o menino que estava sentado no sofá esperando por seu tio, "Seu tio disse que ele vai se atrasar. Algo surgiu, então ele pediu para você esperar um tempo aqui primeiro. ”Ela deu uma sensação de gentileza quando sorriu, diminuindo as defesas das crianças que vêm aqui para tratamento, mas essa vantagem nunca foi útil com Wen Mo. você quer ver esse sorriso adulto em miniatura, é mais eficaz provocar seu tio do que provocá-lo. "Você gostaria de algo para comer? Eu tenho alguns pequenos doces aqui.

Os olhos de Wen Mo se afastaram de sua partitura musical. Hoje foi o dia da sua sessão de psicoterapia agendada. Seu tio teve que sair por causa de circunstâncias inesperadas depois que ele o trouxe, e ele está esperando aqui desde então. “Vou continuar esperando. Você não precisa se preocupar comigo, Dr. Walter.

A doutora Walter encolheu os ombros: - Tudo bem, desde que você insiste. Vou guardar os deliciosos pastéis para a garotinha. ” 

Como sua agenda de compromissos estava cheia, em breve haverá outro pequeno convidado aqui e ela não terá tempo de olhar para essa criança.

Mas ela sabia que não precisava se preocupar. Ele ficaria bem contanto que ela lhe desse um lugar para se sentar. Com base em seus dois anos de conhecimento com Wen Mo, ele não era muito próximo de ninguém, exceto de seu tio.

Até sua mãe biológica sempre parecia um pouco contida em torno dele.

Essa criança poderia realmente cuidar de si mesma. 

Quem Tocou Minha Cauda! Where stories live. Discover now