CAPÍTULO 4 -

5.1K 320 141
                                    

PEDRO

Eu não paro de pensar naquela garota irritante e isso tá me deixando irritado. Preciso me aproximar dela conseguir tê-la pra mim.

Passei tempo demais nessa aula, tô cursando Arquitetura. Sempre gostei de desenhar e construir coisas me sinto tão bem. Melhor do que quando estou distribuindo socos por aí.

Que saco eu tô nervoso e quero fumar, me levanto e sou o primeiro a sair da sala. Vou para arquibancada do campus, acendo meu cigarro e fumo. vejo o time de futebol treinando.

Aquele filho da puta do Diego vai me pagar ele Tá envolvido com o Aron, eu vou acabar com a raça desses dois, nem que seja a última coisa que eu faça.

Tá bem frio hoje nem tem sol. Terminando de fumar vou para o refeitório. Chamo o Jhon, Matheus e o Vinicius espero enquanto eles trovam as líderes de torcida.

-- Eae cara. Jhon e os outros me cumprimentam. Eu e o jhon somos melhores amigos desde os 10 anos. Os outros conheci com 12 anos. São meus amigos também.

-- Quem era aquela morena gostosa que saiu do seu carro ontem Pedro ? Vinicius pergunta.

-- Não é da tua conta. Respondo irritado.

-- Qual foi Pedro, tá apaixonado ? Você nunca trouxe nenhuma garota pra faculdade, ainda por cima no seu carro novo. Disse Matheus

-- Nem quando tava pegando a Amanda a loirinha gostosa. Comentou Vinicius.

-- Ela é diferente das outras e pra vocês é Jane, e não gostosa. Disse irritado eles me encararam.

-- Perai é Jane Hudson ? Perguntou Matheus.

-- Sim, como você sabe ? Eu não disse o sobrenome dela.

-- Eu faço psicologia com ela. Disse Matheus com o rosto pensativo. -- Bom eu vou indo gente. Até mais tarde.

-- Ué, o que aconteceu com ele ? Perguntou Jhon.

Fiquei intrigado, ele ficou estranho quando eu falei o nome dela. Será que eles se conhecem ? Acho que não.

Chegando no refeitório vejo ela sentada com duas amigas rindo. Achei elas bonitas mas a Jane é mais. Sentei em umas das mesas com os garotos em seguida veio a Veronica, se enroscando no meu pescoço me chamando de amor.

Peço pra ela sair mas ele insiste. Droga mais tarde dou um jeito nela. Fico encarando Jane de longe, ela me olha e desvia o olhar. Meu deus como pode ser tão tímida assim. Isso me irrita tanto, que até gosto.

Depois disso ela levantou com as amigas em seguida veio o filho da puta do Diego falar com ela novamente. Porra. Travei meu maxilar é fechei os punhos e dei um passo pra frente mas o Vinicius parou na minha frente e fez não com a cabeça.

Merda o que ele foi fazer lá ? Esse desgraçado vai ver estrelas se falar com ela de novo.

Mando a Amanda vazar da minha frente ela assenti e sai.

JANE

Vou no banheiro. Lavo minhas mãos e vou me acalmando um pouco. Saindo de lá vou no meu armário pegar um livro. Quanto fecho o armário com o livro na mão vejo uma dos garotos do time de futebol parado na minha frente me olhando.

Apenas Nós [ Em Andamento ]Where stories live. Discover now