CAPÍTULO 9 - NÓS

4.1K 192 64
                                    

PEDRO

Acordei. Com um tesão enorme. Jane ainda estava dormindo. É umas 5 da manhã. Depois daquele jantar forçado fiquei muito puto com os pais do ano. Não queria levar ela pra conhecer eles assim. Ainda por cima com a minha "priminha Carla" tô estranhando porque ela ainda não deu em cima de mim. Algo tem de errado. Mas ontem quando saímos olhei em seus olhos e vi seu desejo por mim.

Mas não liguei.

Dei um sorriso sacana lembrando de ontem a noite. Eu sabia que ela era diferente das outras, seu olhar é doce, quando sorri fica a garota mais linda que eu já conheci. Ela tem 19 anos um corpo lindo, é gostosa pra caralho. Acho que ela nunca namorou. Fico puto quando passo pelo vestiário escuto aqueles trouxas falando das gostosas da faculdade é claro ouvi o nome dela. A vontade que eu tinha era de quebrar a cara deles. Mas não bato em ninguém sem motivo, sempre tem que ter um pra mim fazer isso.

Me levantei da cama. Coloquei uma calça e desci.

Vou tomar uma água.

Puta merda.

Desci e dei de cara com Carla de costas lavando um copo com apenas uma camisa branca dava pra ver um pouco da sua calcinha vermelha.

Caralho começou.

Fui até a geladeira e peguei a garrafa de suco. Ela virou e se assustou.

-- Oi. Que susto. Colocou a mão no peito sorrindo.

-- Foi mal. Continuei sério. Ela me olhou da cabeça aos pés e mordeu o lábio. Parou com os olhos no meio das minhas pernas. Franzi a testa e olhei pra baixo.

Porra.

Só pode ser brincadeira. Meu pau tava duro e ainda por cima apontando na direção dela.

Puta que pariu.

-- Ah. Ela se virou e sussurou: -- Desculpe.

-- Quando vier na cozinha, coloque uma roupa. Não tente me provocar andando assim dentro de casa. Ela assentiu. E eu continuei -- Meu pau tá duro assim por causa da minha namorada. Não crie expectativas achando que foi por sua causa. Ela assentiu -- Otimo. Fui direto, não quero merdas acontecendo.

Pelo menos deixei claro que estou assim por Jane e não por ela.

Voltei pro quarto e vi Jane dormindo ainda. Tomei um banho e me aliviei.

Sai e me vesti rapidamente. Escovei os dentes. Desci e já vi meus pais na bancada tomando café com Carla que estava vestida dessa vez. Ela nem me olhou. Acho bom mesmo.

-- Bom dia filho. Revirei os olhos.

-- Dia. Cadê a Lulu ? Sorriso da minha minha mãe sumiu.

-- Ela está de folga. É terça. Esqueceu ?

-- Talvez. Meu pai me olhou.

-- E a Jane está bem ? Ficamos preocupados com ela ontem.

-- Sim ela está bem. Só estava com uma tontura, por causa do vinho.

Apenas Nós [ Em Andamento ]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin