Incertezas.

5.9K 578 233
                                    

Narradora (POV)

Taehyung ficou sem reação,  não  esperava essa atitude do irmão. Mesmo que não fossem irmãos de sangue, achava errado estar se sentindo daquele jeito, os dois cresceram juntos, era tudo tão mais fácil quando Jungkook era hetero.

O loiro queria fugir daquele quarto,  ir para longe do irmão,  já havia se decidido ir com Yoongi, ir para bem longe daqueles olhos sedutores, mas os toques de Jungkook o fazia perder o foco.

Já Jungkook estava enlouquecendo de vontade de ter Taehyung em seus braços,  o amava, e fazia questão de não esconder de ninguém. Ele sempre foi muito firme e decidido no que quer. Estava se controlando pra não agarrar Taehyung ali mesmo e fazê-lo seu.

Jungkook: e então,  qual é a sua resposta? Aceita namorar comigo?

Taehyung: isso não está certo. Eu já me decidi ir com o Yoongi.

Jungkook: você me ama?

Taehyung: Jungkook para com isso.

Jungkook: você ama o Yoongi?

Taehyung: ele é meu namorado.

Jungkook conhecia Taehyung como a palma da mão, sabia tinha sentimentos por ele, e estava usando o namorado para fugir. Ainda estava precionando Taehyung contra a porta do guarda roupas,  seu corpo estava quente, louco pelos toques de Taehyung.

A única coisa que não sabia sobre o irmão,  era como o corpo dele reagiria aos seus toques.

Jungkook começou acariar o rosto do loiro delicadamente com as pontas dos dedos, passando os mesmo em seus lábios.

Taehyung tentava não respirar, não sentir,  mas era impossível com os toques de Jungkook fazendo ele querer mais. Não estava pensando direito, estava se entregando aquela sensação. Jungkook estava fazendo exatamente o que Taehyung disse que um namorado teria fazer para conquista-lo.

Não mais aguentando a distância, Jungkook selou os seus lábios aos de Taehyung em um selar calmo. O moreno foi aprofundando o beijo lentamente,  o loiro colocou seus braços em volta do pescoço do mais alto. Eles intensificaram o beijo,  ambos estavam com suas ereções despertas se tocando por cima da roupas,  arrancando gemidos involuntários de Taehyung, e acabando com o resto de sanidade de Jungkook.

Jungkook tirou rapidamente a blusa de Taehyung,  voltando a beija-lo. Também tirou a sua, foi até seu pescoço e depositou vários beijos molhados e alguns chupões, era impossível Taehyung segurar os gemidos. Aquilo era músicas aos ouvidos de Jungkook,  que estava louco pra ter Taehyung por completo.

Suas mãos foram rapidamente até a calça do loiro,  enquanto ele ainda estava entregue aos seus toques. Tirou sua calça junto com a box, o deixando completamente nú.

Jungkook pegou o membro duro de Taehyung,  fazia movimentos de vai e vem, logo se abaixou e olhou nos olhos de Taehyung,  o mesmo corou intensamente sabendo o que Jungkook pretendia.

Taehyung: Jungkook não.

Jungkook: calma bebê, eu farei bem gostoso.

O mais alto lambeu sua glande, fazendo Taehyung gemer. Jungkook deu um sorriso malicioso, e abocanhou o membro do menor.

Jungkook nunca havia feito aquilo,  mas queria experimentar cada nova experiência com seu amado.

A boca do mais velho fazia uma sequência de vai e vem gostoso, Taehyung não estava conseguindo controlar os gemidos,  saíam espontaneamente, ele mantinha uma de suas mãos nos cabelos de Jungkook,  e a outra apoiada no porta do guarda roupas. Mais alguns movimentos e Taehyung se desfez na boca de Jungkook.

Jungkook: você gostou bebê?

Taehyung: Kookieee... - fala ainda sentindo seu orgasmo. 

Jungkook beijou Taehyung, o guiando até a cama, deitou o loiro na cama, se levantou e tirou seu short junto com a cueca box,  Taehyung mordia os lábios em excitação com a cena.

O moreno foi até  a gaveta e pegou a camisinha e o lubrificante, voltou até Taehyung. Jungkook colocou a camisinha, e espalhou o lubrificante na entradinha pulsante do loiro,  se posicionou com seu membro na sua entrada, e foi penetrando lentamente.

Quando Jungkook já estava totalmente dentro do loiro, o beijou intensamente, as mãos de Taehyung passeava naquela costas perfeita, toda malhada.

Jungkook começou a se movimentar, lentamente,  logo aumentando o ritmo, o moreno estava se sentindo completo,  Taehyung era sua outra metade.

Taehyung: Kookie.... Ahhh.... Kookie... Eu te amo... isso... mais...

Jungkook: eu também te amo....

Jungkook estocava forte e fundo, acertando seu ponto sensível, fazendo o loiro gritar,  e apertar as unhas na sua pele. Taehyung chegou ao seu ápice se desfazendo entre seus corpos,   mais algumas estocadas Jungkook se desfez na camisinha.

Jungkook: eu te amo muito Tae. - diz ofegante, e beija Taehyung.

Jungkook saiu de dentro dele,  tirou a camisinha,  e se deitou se aconchegando ao corpo de Taehyung.

Por outro lado,  Taehyung tentava entender,  porque tinha uma diferença enorme entre Yoongi e Jungkook.

Com Yoongi foi especial, sua primeira vez, era gostoso ficar com ele, mas com Jungkook era tudo muito intenso,  cada toque, cada beijo, fazendo seu corpo reagir automaticamente, seu corpo queimava com os toques de Jungkook, era como se estivesse implorando por mais.

Os dois adormeceram abraçados, Jungkook estava completamente feliz,  e Taehyung se sentia culpado.

Depois de um tempo, Taehyung acordou e levantou devagar, cobriu Jungkook,  e foi para o banheiro se arrumar.

Olhou Jungkook, depois a blusa do Link Park, que foi o pivô de tudo. Pegou a blusa e deixou na cabeceira da cama. Abriu o guarda roupas e pegou a blusa do Chili Peppers, que pertencia a Jungkook, mas o mesmo nem usava. Terminou de arrumar suas malas e saiu.

(...........)

Foi até o encontro de Yoongi, estava sem saber como encara-lo.

Yoongi: oi amor,  você demorou. - tenta beija-lo e Taehyung vira o rosto.

Taehyung: Yoongi eu quero terminar.

Yoongi: Jungkook conseguiu o que queria - bufa frustrado - pelo menos você está feliz?

Taehyung: não.

Yoongi: o que aconteceu?

Taehyung: me sinto culpado, ele é meu irmão,  como consegui ter esses tipos de sentimentos por ele? Me sinto culpado.

Yoongi: vocês não são irmãos, se seus pais não se opõem acho que vocês deviam ficar juntos.

Taehyung: não consigo raciocinar direito. Só quero sumir.

Yoongi: vamos embora comigo?

Taehyung: Yoongi eu não consigo mais...

Yoongi: como amigos. No fundo eu sabia que era só uma questão de tempo para ele tirar você de mim.

Taehyung: eu aceito. Mas como amigos.

Yoongi: ótimo, então iremos hoje mesmo...

Mais Que Irmãos (Vkook) Concluída Where stories live. Discover now