03. The sun is warm

173 31 59
                                    

Olá leitores, quanto tempo?

Capítulo 3: O sol é caloroso

— O QUÊ?

— Não precisa gritar Jin-hyung, estamos do seu lado.

— Dê-me um descanso Namjoon. Eu estou perplexo, tenho o direito de me exaltar.

— Acredito que o problema principal não seja o tom de voz de Vossa Alteza – Jimin interviu na iminente discussão entre os príncipes.

— Seria então a guerra que nossa majestade acabara de fazer eclodir? – Apesar da sentença ter sido feita em tom de interrogação, Minji, na verdade, estava apenas afirmando em ironia.

Sim. Uma guerra.

Ao sair daquela maneira após proferir aquelas palavras, Taehyung está certo de que gerou desconforto e desconfiança nos demais reis o que, de fato, não é bom. Os reis com certeza não aprovariam que alguém tão jovem e sem modos pudesse governar a nação pioneira dentre as quatro.
Devido seu clima favorável, Spring possuía uma grande variedade de alimentos provenientes da agricultura, além de desenvolver muitos remédios devido sua riqueza em ervas medicinais. A pecuária também era muito bem desenvolvida, sendo Spring o fornecedor de toda proteína animal necessária, como o ovo e a carne.

Logo para os reis era impossível que Taehyung assumisse esta nação, era necessário um novo rei.

Era isso que Jimin e Taehyung especularam durante a viagem do local das reuniões até o palácio de Spring.

— Jin-hyung, Joon-hyung, obrigado por estarem aqui quando sei que gostariam de estar descansado. – Taehyung, que até então estava calado apenas observando a discussão sentado à cadeira atrás da mesa de seu escritório, se pronunciou.

— Sabe que faríamos tudo por você – Namjoon se aproximou pela esquerda de Taehyung e afagou seus cabelos.

— Eu fico feliz em estar onde meus irmãos estiverem – Seokjin escorou seu quadril a frente da mesa de Taehyung e se esticou para tocar sua mão.

O calor em sua mão transbordando para todo o corpo, o afago em seus cabelos enviando arrepios por sua espinha o fez bem. Era isso que ele precisava. Ao correr os olhos pela sala encontrou os de Minji e seguidamente os de Jimin sustentando seu olhar profundo. Ele estava com as pessoas que amava, era o suficiente para enfrentar uma guerra sozinho se precisasse.

O som de batidas em sua porta fez Taehyung sair de seu transe. Pediu com um gesto de cabeça simples para que Minji abrisse a porta já que a mesma estava próxima.

— Com todo sua licença majestade – era uma guarda que logo tratou de adentrar o recinto. — O príncipe de Summer Jung Hoseok está aqui e deseja falar com vossa majestade, ele já foi redirecionada para a sala de estar e o aguarda lá, meu rei.

— Oh certo, estou indo, me espere um pouco. — Taehyung logo se levantou de sua poltrona ao mesmo tempo que o guarda saíra do escritório e agora aguardava na porta. — Continuaremos esse assunto depois e muito obrigado por estarem aqui comigo. – após beijar as faces das mãos de ambos os irmãos, Taehyung se dirigiu à Jimin deixando-lhe um beijo em sua testa e por fim se direcionando até Minji para dar-lhe um abraço.

O Kim mais novo saiu porta a fora pondo-se a andar apressadamente logo sendo seguido por seu guarda.

Taehyung imaginava o que trazia Hoseok aqui logo hoje. Ele nunca vinha em dias que havia reunião dos conselhos, pois sempre estava muito cansado para uma longa viagem. O que havia mudado?

King of Flowers [KTH + JJK + PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora