PRÓLOGO

210 41 171
                                    

🔥Hello Babys!🔥

Vamos começar nossa aventura!

Não esqueçam de me dar aquele votinho que tanto amo.

Boa leitura!

Em uma noite de outono, um trovão rompeu o céu carregado de nuvens que o escurecia completamente, a chuva era forte e violenta, raios rasgavam o céu e atingiam o solo em clarões, no entanto nada era mais assustador para Melissa do que o fato de su...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma noite de outono, um trovão rompeu o céu carregado de nuvens que o escurecia completamente, a chuva era forte e violenta, raios rasgavam o céu e atingiam o solo em clarões, no entanto nada era mais assustador para Melissa do que o fato de sua mansão estar cercada de feiticeiros. Heitor, seu marido estava lá fora, enfrentando-os sozinho enquanto ela tentava encontrar um jeito de manter seus preciosos filhos a salvo. Uma barreira feita por alguma feiticeira, envolvia a mansão e a impedia de criar portais nem se comunicar com a academia, ou seja, estavam sozinhos.

Seu bebê em suas mãos dormia tranquilamente, porém seu filho mais velho de apenas sete anos estava em pânico. Ela precisava protege-los, então, em uma medida desesperada, ela embrulhou o bebê numa mochila e colocou nas costas do filho, que ainda trajava seu pijama, ficou de joelhos e com suas mãos trêmulas acariciou a face de seu filho assustado.

-Ouça bem a mamãe querido. –Sua voz estava trêmula, mas firme. –Quando eu mandar, você deve correr para a floresta e quando estiver bem longe, segure firme este pingente... –ela tirou um colar de seu pescoço, passou pelos longos cabelos cor de mel e colocou em volta do pescoço dele. –E deseje estar na academia.

-Mas mamãe... –ele a chamou com voz chorosa. - A senhora e o papai não vêm?

-Não querido! –o medo cruzou os olhos da pobre criança, Melissa secou as lágrimas de suas bochechas pequeninas. -Mas você pode pedir ajuda quando chegar lá! –ela deu seu melhor sorriso que iluminou seu filho. -Pode fazer isso para a mamãe? –ele assentiu. –Pode cuidar de sua irmãzinha, para mim? –ele assentiu novamente e a abraçou.

Então Melissa pegou em sua mão e correu para a porta dos fundos, rapidamente ela o puxou e colocou a mão em sua boca para se esconder de dois feiticeiros que apareceram na cozinha, aguardou eles saírem, atravessou a cozinha e abriu a porta devagar, abraçou e beijou ambos os filhos.

-Corra filho... –o menino assentiu, saiu correndo e se enfiou na floresta. –A mamãe ama vocês... –disse chorando e correu para auxiliar o marido em sua luta. Mas seu coração estava com seus filhos, carregaria consigo a última imagem deles para sempre.

                         🔥🔥🔥

Ansiosa para os comentarios!

Até o primeiro Cap.  ^-^

Megabjos da Tay!

🔥 A Descoberta - TRILOGIA MAGOS 🔥 (LIVRO I) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora