Capítulo 2

218 36 521
                                    

🔥Hello Babys!🔥

Ui! Tenho Novidades!

Agora serão postados dois Caps. por dia. Sim, sim!

Podem começar a me amar!!!

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽  

Não esqueçam de me dar aquele votinho que tanto amo.

Boa leitura!

Após almoçar no Nicks, seu restaurante favorito, passou na livraria e comprou um volume para se distrair na sessão, enquanto saia o telefone tocou, Aria falou com Isaac durante alguns minutos, estava feliz por finalmente vê-lo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Após almoçar no Nicks, seu restaurante favorito, passou na livraria e comprou um volume para se distrair na sessão, enquanto saia o telefone tocou, Aria falou com Isaac durante alguns minutos, estava feliz por finalmente vê-lo.

Havia um tempo que não via seu namorado. Isaac viajou para prestar serviço na marinha há seis meses, ligava para ela todas as noites desde que foi permitido usar o telefone, há três meses. Namoravam há dois anos, se conheceram no primeiro baile em que Aria frequentou. Ben o apresentou como seu primo, Isaac se encantou de primeira, depois de três semanas começaram a namorar.

Aria voltou ao presente ao notar que o tempo havia melhorado, podia-se ver alguns raios solares entre as nuvens. Aria colocou seu mais novo livro na bolsa e seguiu para sua bike, colocou seus óculos e seguiu seu caminho ouvindo Legião Urbana, sempre disse a todos que queriam ouvir que Renato Russo foi o Shakespeare brasileiro.

Dava a volta no parque sentindo a brisa suave e fria acariciar seu rosto, passar pelo parque natural era a melhor parte de seu trajeto até o hospital. Era grande e cheio de arvores que costumam ser floridas, mas não no inverno, havia pequenos parques para crianças e algumas barras de exercícios.

Pedalava tranquilamente pela ciclovia quando de repente uma pessoa apareceu em sua frente.

-Cuidado! –gritou, mas era tarde demais, ela sentiu o impacto na roda dianteira, então ela se jogou para o lado das árvores e a pessoa caiu na grama.

Rapidamente retirou o capacete, deixou a bike de lado e correu para a vítima, em todo esse tempo pedalando ela nunca havia atropelado ninguém. A pessoa estava com um casaco comprido preto, supôs ser um garoto pelas botas também pretas de inverno. Estava imóvel, -Pronto. -pensou ela. -Acabei de matar uma pessoa!

Se aproximou para verificar quem era. A pessoa estava realmente desacordada, Aria afastou o casaco para ver seu rosto, era de fato um garoto, que por sinal era muito belo, nunca o vira antes.

Com cuidado colocou a cabeça dele em seu colo, não havia sinal de sangue, nem ferimentos, ele estava de gorro e havia um head-fone no pescoço. Sua pele era de um tom tão branco quanto a neve, parecia macia, quase irresistível ao toque, nervosa, colocou um cacho de seu cabelo atrás da orelha e pousou a mão de leve no rosto dele, ele estava muito frio. –Ah meu Senhor! –pensou, -Eu realmente o matei! Porém ele ainda respirava, Aria respirou aliviada e começou a chamá-lo suavemente.

🔥 A Descoberta - TRILOGIA MAGOS 🔥 (LIVRO I) DEGUSTAÇÃOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon