3.Underground

324 48 697
                                    

Depois de algumas voltas pela cidade paramos no Píer 39, um dos pontos turísticos mais visitados de São Francisco, é um lugar em que podemos encontrar lojas, restaurantes, brinquedos, museus, aquário entre outras coisas, neste lugar passam pessoas do mundo inteiro então está sempre bem movimentado.

Paramos em um restaurante e pedimos frutos do mar, eles me dizem que sempre saem para comer, não gostam da comida que os cozinheiros da ghost fazem.

— Então vamos lá, Dylan, nos fale mais de você — Diz a Ashley enquanto nossos pedidos não chegam.

— Bom, eu tenho 16 anos, sou emancipado, pelo menos lá no Brasil, acabei o colégio esse ano, lá em Salvador que é onde eu morava gostava de ir a baladas com os meus 2 melhores amigos, o Felipe e a Alanna, a gente bebia e curtia todos os estilo de música, mas os meus favoritos sempre foram pop e eletrônica — Digo lembrando que a não vou poder ver meus amigos, sinto um pouco de tristeza que é percebido pelos 3. — Acho que é isso

— Olha só, sabemos como é ficar assim por causa do afastamento repentino das pessoas que gostamos, todos nós passamos por isso, no começo é chato, mas com o tempo você acostuma e verá que o que fazemos compensa toda essa tristeza — Diz o Adam com a mão no meu ombro.

— Foi só um momento, já passou — Digo sorrindo novamente para eles. — Agora é a vez de vocês

— Primeiro eu — Diz a Ashley, já percebo que ela é a mais animada de todos. — Tenho 18 anos, sou filha de mãe japonesa e pai americano, mas passei minha vida toda em Tóquio, cheguei na ghost ano passado, assim como você gosto de sair bastante e amo pop

— Gostei de você Ashley — Digo sorrindo para ela que retribui também com um sorriso.

— É recíproco — Diz ela. — Me chama só de Ash, prefiro assim

— Agora sou eu — Diz o Adam. — Tenho 18 anos assim como a Ash, sou da cidade de Joanesburgo , na África do Sul, tem 2 anos que a ghost me recrutou, até antes de a Ash chegar eu não era muito de sair, gostava mais de ficar na sede, jogando ou assistindo filmes e series, mas ela conseguiu me fazer ver o lado bom de sair as vezes e curtir um pouco

— Vocês namoram ? — Pergunto e os 2 ficam extremamente sem graça, a Madison ri da situação.

— Não — Responde a Ashley vermelha de vergonha.

— Somos só amigos — Diz o Adam sorrindo, mas percebo que ele ainda está um pouco envergonhado.

— Desculpa, mas achei que fossem — Digo.

— Eu shippo — Diz a Madison pela primeira vez um pouco mais descontraída.

— Agora é a sua vez  Maddie — Diz a Ashley tentando mudar de assunto.

— Ok — Diz a Madison sorrindo, confesso que estou bastante curioso para saber mais sobre ela. — Tenho 16 anos, nasci em Chicago, sou da ghost desde os meus 12 anos, deixo a diversão para esses 2, não gosto muito de sair, prefiro ficar na sede treinando

— Então devo ficar feliz de ter você aqui no meu primeiro dia — Digo e ela me olha de um jeito que não consigo decifrar o que quer passar.

— Eu vim mais por não confiar um novato na mão desses 2 — Diz ela, mas os 2 não levam a mal, já devem estar acostumado, eles apenas deixam escapar risos.

Eu queria que ela estivesse aqui por ter gostado de mim e não por eu ser um novato, confesso que o meu interesse nessa garota só está aumentando, será um desafio quebrar essa barreira que ela impõe, mas eu sempre gostei de desafios.

Continuamos conversando algumas besteiras até que a nossa comida chega.

Depois de comer saímos e damos algumas voltas no píer, o papo com a Ashley e com o Adam desenrola de uma forma muito boa, mas não posso dizer o mesmo sobre a Madison, ela passa uma grande parte do tempo calada, fico um pouco incomodado com isso.

O Filho da MagiaWhere stories live. Discover now