5.Uma nova família

257 40 594
                                    

Por estarmos bastante bêbados o Adam liga para a Ashley que vem nos buscar e dirigindo o carro nos leva para a ghost, assim que chego no meu quarto tomo uma ducha e acabo dormindo pesadamente.

Num sonho estou novamente em Arcádia, mas desta vez não do lado de fora do panteão, desta vez estou no grande salão em frente a mesma mulher.

— Está indo muito bem meu querido — Diz ela.

— Seu nome é Hécate ? — Pergunto.

— Vejo que andou pesquisando — Responde ela com um sorriso no rosto. — Sim, meu nome é Hécate

— Então estou falando com uma deusa grega — Digo rindo. — Isso não é possível

— Assim como você ter a habilidade de controlar os elementos ? — Pergunta ela.

— É-é — Digo sem ter resposta.

— As divindades e criaturas gregas existem e você está conversando com uma delas — Diz ela sorrindo.

— Como nos livros de Percy Jackson ? — Pergunto fazendo ela rir, essa saga de livros foi uma das que mas gostei de ter lido na vida.

— As regras não são iguais, mas basicamente sim, a mitologia grega foi retratada em inúmeras obras desde que a humanidade começou a existir, mas nenhuma conseguiu retratar com 100% de fidelidade — Responde ela.

— Interessante — Digo. — Quem me deu essas habilidades foi uma dessas divindades ?

— Sim, essa divindade que vos fala — Responde ela sorrindo.

— Mas por qual motivo logo eu fui escolhido para ganhar essas habilidades ? — Pergunto.

— Não foi nada planejado, elas nasceram junto com você, mas essas habilidades seriam muito perigosas se fossem liberadas com tão pouca idade — Responde ela. — Dylan, você está destinado a um feito que salvará inúmeras pessoas como você, mas para cumprir tudo você precisará de algumas coisas que encontrará em pouco tempo

— Como encontrarei essas coisas ? — Pergunto.

— Eu vou dar um jeito de te colocar no caminho certo, por enquanto siga sua vida, quando encontrar saberá — Responde ela. — A garota de nome Ruby te ajudará a utilizar melhor os seus poderes, mas saiba que não deve confiar totalmente em ninguém, vejo pessoas no seu caminho que querem o seu bem e te ajudarão no que for preciso, mas vejo também pessoas de coração ruim

— Vou tomar cuidado — Digo.

— Tem muita coisa que você precisa saber, mas ainda não é o momento, eu te acompanho desde o seu nascimento e ver o homem que está se transformando me deixa muito feliz, nunca mude a sua essência garoto, ela é o mais belo atributo que você tem — Diz ela e sinto um conforto enorme ouvindo suas palavras.

— Como poderemos manter contato sem ser em sonhos ? — Pergunto com a vontade de conversar com ela mais vezes.

— Meditando e chamando o meu nome, por termos uma conexão irei te escutar, mas só tente isso quando realmente precisar, isso gastará uma grande parte da energia do seu corpo — Responde ela.

— Entendi — Digo.

— Eu te trouxe aqui desta vez por perceber que tinha algumas dúvidas na sua cabeça, espero que tenha te confortado mais — Diz ela.

— Ainda tenho inúmeras dúvidas, mas por hora acho que está bom — Digo, mas lembro do que a Ruby me falou. — Uma última coisa, tem algo a me dizer sobre a ghost ?

— Não muito, há coisas que não posso interferir e você precisa descobrir por conta própria, mas posso falar que existem perigos dentro dessa organização, pessoas que não querem o seu bem nem o dos outros jovens — Responde ela.

O Filho da MagiaWhere stories live. Discover now