Cap 24

4.2K 232 175
                                    

Suspirei, peguei meu copo e um talher, bati três vezes no copo e me levantei. Era hora do meu brinde.

Todos olharam para mim, e Brendon puxou minha blusa para baixo, como se estivesse tentando me fazer sentar novamente. Dei um tapa na mão dele, e ele sussurrou "Cara o que você ta fazendo?" . O ignorei. Olhei para Tyler, seus olhos estavam transportando felicidade, mas ao mesmo tempo medo. Jenna estava preocupada e os pais de Jenna com uma cara fechada.
Bem, bater em mim aqui eles não vão.

Respirei fundo, e comecei a falar.

— Esse ano eu conheci a melhor pessoa desse mundo, graças a Jenna. Obrigado por me apresentar seu namorado, e agora marido... - suspirei. — eu e Tyler tivemos uma história - sorri mas me controlando para não chorar. — Uma história meio atrapalhada da cabeça, e, vocês todos aqui sabem que não somos só amigos, e não é uma amizade colorida, eu e Tyler... - Dallon se levantou também, puxando meu braço, me fazendo sentar.

— Ja está bom Josh, eu sou o próximo.

Por um momento eu pensei em deixar para lá, mas eu não vou.

Me levantei novamente. — Eu não terminei ainda.

Ele me olhou com um olhar como se fosse me matar, mas bati três vezes em seu ombro, tentando acalma-lo.

— Continuando... eu me apaixonei por Tyler desde o primeiro momento em que eu o vi, naquela festa em que Jenna estava bêbada e ele triste, eu todo alegre fui ajudar ele, e acho que foi a partir dai que eu quis beija-lo, mas sabia que nunca ia ter uma chance, pois ele está namorando minha melhor amiga! Como que vou fazer isso?! - dei uma risada e mordi meus lábios, olhei para Tyler, ele estava sorrindo. — E ai, um dia estávamos assistindo filme, e ele me beijou no banheiro dizendo que sentia atração por mim e que amava Jenna mas precisava de sexo. - todos riram, mas alguns olhavam para mim como se fosse sugar minha alma. — E eu todo bobo por ele, aceitei... Fizemos uma coisa muito errada, acabamos que colocando um chifre enorme na Jenna, e eu virei talarico. - Parecia que a plateia estava gostando da história, e eu não estava nem ai, então continuei. — Jenna começou a suspeitar de uma suposta traição, até mesmo porque uma vez Tyler ao receber meu nude jogou o celular na privada quando ela chegou no banheiro, porra Ty, não dava para dar uma disfarçada não? - todos riram, especialmente Jenna. — Jenna começou a juntar as peças e acabou que descobrindo que eu e Tyler estávamos nos pegando, com isso eu e Ty nos separamos por um tempo, e comecei a namorar Brendon, e alguns dois meses depois, Tyler descobre que o pai de Agnes, é na verdade o Brendon. - ri nervoso, eles estavam com a mão na boca de surpresa e sussurravam "Tyler não é o pai?" "Jenna deu para mais de um?!" 

E isso deu merda, Brendon levantou e falou perto do meu ouvido. — Josh, agora é sério, para.

Neguei com a cabeça. — Eu ainda estou fazendo meu brinde! Vocês estão gostando, não estão? - disse para o pessoal que tinha total atenção em mim.

— Sim! Queremos! - eles gritaram, e consegui ver o pai de Jenna colocar a mão no rosto tentando esconder a vergonha.

— Então, continuando, após descobrir que Tyler não era o pai, ele largou Jenna e veio até mim, e Brendon que estava comigo, ficou com Dallon. A partir dai começamos um relacionamento, estávamos ótimo, até o dia em que Agnes nasceu, porque o pai de Jenna teve o prazer de obrigar Tyler a se casar com Jenna... foi uma decisão difícil, mas resolvemos nos separar, foi os dois meses mais difíceis da minha vida, eu acordava sem a pessoa que amo, dormia sem ele, tudo o que fazia me lembrava ele... e... agora estou aqui, vendo o meu amor se casando com a minha melhor amiga. – fiz questão de olhar para Tyler, ele estava chorando. — Disse a Tyler para esperar dez anos para ficarmos juntos novamente, mas dez anos é muito tempo, e-eu não posso esperar... nas como minha amiga Demi Lovato diz "se a felicidade é ela, estou feliz por você." – respirei fundo controlando para não chorar — Parabéns ao casal!

Levantei a taça, finalmente terminando o brinde.

Eu não consigo ficar aqui, principalmente com esse silêncio imenso e todos me olhando incrédulos.

Virei as costas para sair do local, quando ouvi Tyler gritando meu nome.

Pov Tyler.

Eu não acredito que ele colocou tudo para fora, bem na frente de todos. Eu estava chorando. E a escolha final está em minhas mãos, eu não vou deixá-lo fugir.

— JOSH!

Ele se virou para trás, olhando para mim.

Me levantei, Jenna perguntou "O que você está fazendo?" Mas eu a ignorei. Corri até Josh e sem pensar muito o beijei. Sim, o beijei em frente a todo mundo.

Deus, não tem como eu amo ele, e só ele.

Quando separei nossos lábios, ouvi todos reclamarem, urrarem, alguns batiam palmas.

— É agora que saímos correndo? - pergunto baixinho, ele assente sorrindo. Pega em minha mão e me guia, enquanto corremos até a saída.

Entramos no carro, rindo.

— Meu deus! Isso foi a coisa mais intensa da minha vida! Eu te amo Josh. - dei um beijo em sua bochecha.

Ele riu, e começou a dirigir a uma estrada conhecida.

— Estou indo buscar sua família, vamos nos mudar para Madagascar.

Ri. — Você ta falando sério?

— Mais sério impossível, amor.

Sorri com o apelido.

Buscamos minha família e a de Josh também, entramos no aeroporto e começamos a morar em Madagascar, vivendo feliz.

E essa é a nossa história.

Pov Jenna.

Eu estava feliz pelos dois, estragaram meu casamento, mas estava feliz.

Meu pai quase matou eles, mas o segurei, o impedindo.

Vou criar Agnes sozinha, uma mãe solteira.

Brendon e Dallon.

Nos casamos e vivemos feliz também.


Nota: FIZ UM FINAL FELIZ PORRA

The Betrayals Onde as histórias ganham vida. Descobre agora