Capítulø Dezesseis

359 57 78
                                    

Atenção, este capítulo contém sangue, canibalismo e órgãos.

"Então, é só você?"

"Não, meu amigo está no carro."

Tyler estava calmo, observava quieto de dentro do veículo.

Josh achara um casal de idosos que estava alugando seu porão. Ele e Tyler precisavam de um lugar para ficar e qualquer lugar público seria muito perigoso.

Dun estava agora preparando a sua estadia; o sol se punha.

Essa era a parte pequena de Nova York, havia apenas pequenas casas com pequenas famílias e negócios pequenos; era tudo muito calmo.

O homem amigável estava na frente de Josh ao lado de sua esposa, tendo um sorriso sincero em seu rosto. Ele virou seu olhar para Tyler, quem sentava no carro como uma criança calma e tímida.

Josh respirou fundo quando viu para onde o homem olhava.

"Meu amigo- Ele- Bom, ele não tem um nível mental muito alto, sabe? Ele não consegue falar ou fazer as coisas normalmente. Ele é meio instável e tal, nem anda direito. É um garoto meio sequelado, sabe?"

O casal assentiu, sentindo pena do garoto no veículo.

Tyler não conseguia ouvir dizer o que Josh dizia; ele estava muito focado na música que tocava no rádio. Joseph havia escolhido ignorar todos os sons a sua volta e prestar atenção apenas na melodia que lhe agradava.

"Peço desculpas se eu tiver que gritar com ele às vezes. Eu não sei como fazê-lo parar de fazer algumas coisas." Josh disse encolhendo os ombros, fingindo ser fraco e triste.

A mulher sorriu. "Não se preocupe querido, nós não conseguimos ouvir nada aqui de cima."

O casal gargalhou e Josh os acompanhou com uma risadinha. Idosos são engraçados.

Dun pediu licença e se dirigiu até o carro. Chegando lá, abriu a porta do passageiro e soltou o cinto de Tyler, logo em seguida pegando sua coleira.

O garoto franziu suas sobrancelhas devido à dor que sentia por causa do objeto em seu pescoço; Joseph concluiu que era isso o que merecia.

O casal assistia horrorizado os dois homens entrando na casa, estando um deles usando uma coleira - Tyler cambaleou por praticamente todo o caminho - e então correram para questionar Josh-

"Eu não posso arriscar que ele fuja, não tem outro jeito." O garoto explicou de um jeito extremamente dramático.

O casal soltou um 'ah' sincronizado e assentiu.

Josh conduziu Tyler ao porão e o garoto não reclamou uma vez sequer.

O local era escuro, porém muito espaçoso. Havia um quarto improvisado com uma cama velha, tudo em tons marrons, uma 'sala' na cor verde oliva com uma pequena cozinha e o banheiro era a única parte clara, tendo paredes azul turquesa. O teto era baixo mas era um ambiente em que dava para se morar. Josh instantaneamente notou uma TV antiga, um fogão e uma pequena geladeira. Era mais do que ele imaginava que ia ter acesso.

Cannibal • Jøshler - VERSÃO EM PORTUGUÊSWhere stories live. Discover now