Jimin só quer amor..

11.8K 843 111
                                    

Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas me dê um sorriso
...
Ainda não consigo acreditar
Tudo isso parece que foi um sonho
Não tente desaparecer
- Butterfly

__________________________________________________♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

^'POV ' JIMIN '^

Era incrível o efeito que o Jungkook fazia em mim, só de escutar sua voz.

Affz, ele é tão mandão.

O mesmo ficou insistindo, digo... Estava praticamente me dando ordens para dizer onde eu estava e eu como sou um baby muito rebelde desliguei em sua cara.

Ele deve está se remoendo de raiva, mais é isso que eu quero.

Ele não pode tratar Jimin assim, Jimin precisa de carinho e amor.

Ele tá sendo um Daddy muito mal com Jimin.

Dei risada de meus pensamentos e logo fui desperto dos mesmos com o meu celular tocando, nesta hora estou revirando os olhos por vê que se tratava do Jungkook.

Esperei uns três minutos para poder atendê-lo e não tive tempo de xinga-lo já que ele foi mais rápido em falar e logo desligar em minha cara.

- Não saia daí onde você está, já estou a caminho para te buscar - Quando eu ia xingar o mesmo, só ouvi o "Pi...." indicando que ele já tinha desligado.

Na minha cara, que filho da omma!

Ah, Jungkook se você soubesse o quanto me deixa bravo quando faz isso. Respirei fundo procurando paciência e calma, para não xingar e bater no mesmo quando eu o visse.

Por todos esses dias que não foi atrás de mim, por ter me feito ter insônias desejando dormir com ele, por dominar meus pensamentos, por ter roubado todo o espaço em meu coração.

Eu sentia meu coração acelerar, minha garganta estava ceca, minhas mãos soavam e as famosas borboletas se faziam presente como na primeira vez que nos beijamos

Eu já sentia meu corpo leve, minhas pernas estavam como gelatinas só de pensar que daqui uns minutos estarei frente a frente a ele, eu não sei se estou preparado.

Não sei se deveria vê - lo agora, se bem que ele merece sofrer mais um pouquinho.

Mais essa maldita saudade está acabando comigo, eu preciso ao menos sentir seu cheiro que já estava esquecendo o gosto dele.

Corri para dentro do banheiro quando chegou minha vez, fui até a pia jogando um pouco de água em minha cara e passando a mesma em minha nuca tentando acalmar minha respiração que já estava acelerada sem ao menos ter visto o mesmo.

Jungkook é o próprio diabo em pessoa, me faz ter sensações só por pensar no mesmo.

É isso isso me assustava muito

Usei o banheiro, logo sai e lavei as. mãos. Sai andando apressado atrás de JiHyun ou de Chanyeol para me esconder ou me levar embora dali para outro lugar.

Eu não quero vê o Jungkook agora, não agora!

Suspirei aliviado quando vi Chaneyol perto de um barzinho dançando sozinho e sai andando até o mesmo que logo deu um sorriso ao me vê.

- Pensei que tivesse ido embora e me deixando de vela para os meus amigos - sussurrou em meu ouvido por conta da música alta.

- O banheiro estava lotado e só usei agora - gritei para que o mesmo ouvisse.

- Tudo bem, vamos dançar então, você me deve está dança por ter demorado - me arrastou
para pista e agarrou a minha cintura me grudando em seu corpo.

- Mais eu...

Nem terminei de falar e só vi um vulto derrubando o Chanyeol no chão, logo me puxando para seu corpo.

Foi tudo tão rápido que não consegui nem vê quem era, só senti um cheiro de perfume forte entrar em minhas narinas e minha visão ficou escura, minha barriga deu uma embrulhada e só senti quando dois braços fortes me agarraram me impedindo de cair de cabeça chão.

Mais eu já sabia de quem se tratava, esse perfume eu já conhecia muito bem.

Jeon Jungkook!

EU SOU SEU DADDY!🔥 (Jikook) LIVRO.2Where stories live. Discover now