Provocações

6.5K 485 67
                                    

Se é amor que você quer, então deveria fazer de mim a sua garota.
~ Rihanna em If It’s Loving That You Want.

____________________________________________________♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

^'POV'JIMIN'^

Saio do banheiro quando não ouço mais nenhum barulho na parte de fora. Corro até a porta trancando a mesma para que ninguém entrasse e vou até o guarda roupa, pego uma bermuda jeans cor de pele e uma camisa branca praiana, me arrumo mais rápido possível, enquanto cantarolo uma música de Rihanna que Chaneyol me apresentou esses dias

Então lembro do Jungkook e da nossa quase transa,  sorrio mordendo meu lábio.

Seokjin sempre chegando na hora errada...ou melhor dizendo me salvando.

Pego meu celular tirando do carregador, pego as roupas que estavam espalhadas pelo quarto. Não sei como Jungkook consegue ser tão bagunceiro. Jogo as mesmas no cesto junto das outras roupas sujas, vou até na frente do espelho passando um gloss de morango nos lábios e logo vou saindo do quarto dando de cara com o Hoseok.

- Noite foi boa né - sorriu malicioso.- ou melhor dizendo manhã

- Cala boca - senti minhas bochechas esquentarem. - não aconteceu nada

- Sério? Então me diz o que é isso no seu pescoço...- apontou onde tava a suposta marca e tentei cobri, o mesmo não perdeu tempo de sair correndo gritando que eu tinha voltado com o Jungkook.

- HOSEOK!..- corri para tampar sua boca,  mais quando cheguei na sala todos me olhavam com seus olhares de malícia, sinto que estou novamente corando.- Nada que esse goeludo falou é verdade

- Sério? Não foi isso que ouvi do Jin e do Jungkook - Taehyung comentou rindo e os outros também o acompanharam.

Eu vou matar o Seokjin e principalmente o Jungkook, ele acha mesmo que voltei com ele?! Mais tá muito enganado.

Ele quer jogar né? Então vamos, mais só digo uma coisa,
nesse jogo quem dita as regras sou eu.

Opto por colocar uma calça preta que marcavam as minhas coxas e principalmente minha bunda, coloco uma camisa com a gola V e uma jaqueta por cima, pois Seul estavam mais frio que o normal, passo um perfume que tinha ganhado do Jungkook já que ele quebrou o meu, passo um pouco de maquiagem na cara e o gloss de morango. Hoje eu estava apenas querendo curtir a noite, já que depois da reunião os meninos tão querendo ir em uma festa.

Claro que chamei Chaneyol e meu irmão para a festa, eles iam chamar os outros pessoal para fazer bagunça. Estou com um pressentimento sobre essa festa só não sei se a coisa é boa ou ruim.

Mais não irei me preocupar com isso, quero apenas curtir e talvez eu esteja um pouco nervoso pela reunião, mais talvez seja só a minha ansiedade.

- Jimin já tá arrumado? - Jungkook colocou a cabeça pra dentro.- tá todo mundo esperando.

- Já, estou indo - pego meu celular e saio para fora do quarto o mesmo pega em meu braço e eu o encaro pronto para dá um tapa se ele vinhesse me agarrar.

- Você está lindo..- sorriu mostrando seus dentes de coelhos...suspirei pensando o quanto sou apaixonado nesse sorriso e coro.

- Obrigado...bom, você até que não tá mal - joguei o cabelo pra trás sai andando com um sorriso largo no rosto.

[...]

Já tínhamos chegado no restaurante e feito o pedido, agora estavamos apenas esperando o Namjoon chegar para começar a reunião. O restaurante era muito bonito, tanto por fora quanto por dentro, muito delicado até. A vista que pegamos ficava de frente ao mar, coisa que amei assim como o Jin que ficou encantando. O mesmo falou que iria abrir um restaurante se um dia sua carreira acabar, achei uma idéia ótima o Jinnie realmente cozinha muito bem.

- O que você tá pensando? - Senti os pelinhos da minha nuca se arrepiarem quando Jungkook sussurrou em meu ouvido.

- Não é da sua conta - falei baixo para que os outros não ouvisse, o mesmo fechou a cara e eu sorri satisfeito.

- Desculpas meninos, como vocês sabe tava muito ocupado - Namjoon falou assim que sentou na mesa junto de nós.

- Sem problemas, entendemos Oppa - V falou sorrindo e namjoon revirou os olhos sorrindo também.

- Então vamos começar, bom primeiro de tudo o nosso empresário hoje me chamou para falar comigo e bom falou que ultimamente como estávamos tendo muito shows e estávamos sem tempo para descansar.... - olhei para baixo sentindo a mão de Jungkook alisando minha coxa por debaixo da mesa.

Tentei tirar, mais o mesmo permaneceu firme ali com sua mão, tentei me concentrar no Namjoon-hyung mais senti sua mão subindo para o meio de minhas virilhas não tá ajudado muito. Me remexi na cadeira para que ele se tocasse e visse que estávamos em um local público mais o mesmo pareceu não se importar.

- Se ficar se mexendo todo mundo vai vê o que estamos fazendo baby - sussurrou baixo no meu ouvido discretamente,  olhei para os meninos para vê se tinham percebido algo mais os mesmos estavam muito entretido na conversa.

- Jungkook tira a sua mão ago...- mordi o lábio forte prendendo o gemido quando sua mão alcançou meu membro apertando por cima da calça...oh merda.

Eu estava ficando excitado, sua mão fazia movimentos no meu membro por cima da calça que agora já marcava o qual ereto estou. Seus dedos abriram minha calça e sua mão alcançou meu pênis, agora eu já não me importava se alguém nos pegasse, sua mão gelada envolveu meu pênis fazendo movimentos circulares em minha glande enquanto eu tentava a todo custo não gemer, sentia meus dentes quase cortando meu lábio pela pressão que eu fazia. Senti o suor descer pela minha testa,  o medo misturado com a adrenalina de alguém nos pegar de fazer tal ato no lugar público se fazia presente.

Sinto que estou perto, minha entradinha piscava anseando pelo pau do Jungkook em mim, senti minhas pernas amolecerem e então gozei em sua mão, que agora apenas apertava a cabeça do meu pênis, eu já nem olhava para a frente só olhavam para o que estava acontecendo debaixo da mesa, sentia minha bochechas quentes, meu corpo quente e eu só queria fugir dali e ter mais disso. Prazer!

- Jimin você está bem?Está suabdo - Jin me olhou preocupado, apenas confirmei com a cabeça eu não queria falar, ou a minha voz iria nos entregar.

- É Jimin você está suando - Jungkook falou me olhando com sua cara de cínico,  como senão soubesse o que estava acontecendo...ah mais você me paga Jeon Jungkook.

- Já falei que estou bem - olhei para o mesmo sorrindo debochando.- vou ao banheiro gente e já volto..- fechei o zíper da minha calça e sai mais rápido possível dali.



♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Desculpa não ter postado gente,  tô tendo muitas provas ultimamente e acabo ficando sem tempo para escrever... :(
Não desistam de mim



EU SOU SEU DADDY!🔥 (Jikook) LIVRO.2Where stories live. Discover now