Um mundo totalmente escuro

6.3K 512 110
                                    

O tempo é algo muito precioso, e os anos ensinam coisas que os dias nunca souberam.
- De encontro com o amor.

__________________________________________________♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

^'POV'JUNGKOOK'^

Um mês depois.

Os pingos de chuva caiam como se fossem granitos de gelo caiando do céu,  mais era apenas a chuva engrossando. O vento estava forte, fazendo um grande frio, mais eu não estava ligando.

Poderia agora mesmo cair um raio na minha cabeça,  eu não estava me importando com nada, só queria ele aqui, sentia sua falta que chegava a ser sufocante, meu peito tinha um enorme vazio como se alguém tivesse arrancado meu coração.

Levantei minha cabeça enxugando as lágrimas grossas que desciam por mimha bochecha, um farol de carro de longe apareceu em minha visão fazendo eu fechar os olhos fortemente por conta da luz, então senti meu corpo ser jogado para longe pelo impacto do carro.

Abri os olhos lentamente olhando rua escura minha visão estava embaçada,pois tinha batido minha cabeça em algo que não sabia definir o que era, a dor era horrível...Gemi de dor, olhando um moreno de longe gritando meu nome e uma luz então iluminava aquele moreno

Foi então que eu reconheci o dono da voz, era ele Jimin, a minha luz me tirando mais uma vez da minha escuridão ou não...minha cabeça lentamente foi caindo para trás e vi Jimin sumindo da minha vista como se fosse pó jogado o vento.

.

- NÃO! - Acordei sentindo minha respiração acelerada e suor escorria em minha testa.

Novamente tinha sonhado com Jimin, eu acho que estava ficando louco sem ele aqui, como se eu estivesse novamente vivendo em meu mundo escuro, eu estava sentindo tanta sua falta que não saberia como explicar meu estado nesse momento, meu peito doía tanto que temia que meu coração tivesse se formado um buraco.

Meus amigos...Bom eu me afastei de todos, vivia trancando em meu quarto, ia aos ensaios apenas para vê Jimin,  já que essa era a única forma que o via. Já que o mesmo ainda não tá nem um pouco afim de voltar, eu temia que até o mesmo estivesse encontrado outra pessoa já que toda vez que ia embora, alguém vinha o buscar de carro.

Meu sangue fervia de raiva e ciúmes misturado..em pensar que Jimin estava saindo com outras pessoas. Meu coração batia tão acelerado que eu chegava a pensar que a qualquer hora fosse explodir. Hoje era sábado dia de folga, então eu não o veria hoje, o que me deixava totalmente triste e sem vontade de viver, nem de levantar da cama para sequer tomar um banho.

Eu queria que esse final de semana passasse rápido, queria que chegasse logo segunda ao menos para vê o mesmo, sentit meu coração aquecido somente com um sorriso seu direcionado a mim.

Tomei um susto quando minha porta foi quase derrubada ao chão e vi Seokjin entrar pela mesma, olhei para ele que tinham seus olhos fervendo de raiva mais tratei de ignorar dando de ombros e virando para o lado oposto da cama para voltar a dormir.

- Levanta dessa cama agora Jeon Jungkook - Jin falou grosso e curto, fazendo eu sentar rapidamente na cama, sua cara não estava nada boa.

- O que foi que eu fiz agora? - bocejei.

- Corrigindo, o que você não fez - Levantou sua mão pedindo para eu calar a boca, eu iria até retrucar mais decidi ficar calado porque sua cara estava fechada.- Olha Jungkook, todos nós entendemos que você está sentindo falta do Jimin, afinal nós também estamos aliás ele faz parte da nossa família, mas não vi você fazendo um esforço para trazer ele de volta, eu até duvido se você o ama mesmo...

- Mais eu...- levantou mais uma vez sua mão pedindo silêncio e assim fiz.

- Você ama? Então prove isso Jungkook, prove que você é realmente digno do amor de Jimin, digno da confiança dele novamente e não fique aqui trancado no quarto que nem uma criança birrenta esperando que ele volte - caminhou para perto de mim.- por que você não é nenhuma criança,  você o ama? Ótimo vá até ele e dê seu jeito para o conquistar, afinal não é só você que está sofrendo, ele também sofre sentindo sua falta porque ele também tem sentimentos e tudo que vi até agora, foi só esforço da parte de Jimin tentando de tudo para te conquistar, sendo que era para ser ao contrário já que você fez a merda toda - abaixei a cabeça, apenas ouvindo a verdade, merda eu prometi que iria lutar por ele e não fiz!.- Jungkook estamos aqui com você, iremos te ajudar no que você precisar,  mais agora acho que você tem que crescer/amadurecer e ir atrás da pessoa que você ama, antes que seja tarde, afinal se eu não me engano ouvi falar que ele está saindo com um carinha aí e se eu fosse você botava uma roupa e iria atrás dele agora .- falou sorrindo debochado.

Olhei para o mesmo com uma carranca na cara, ele estava querendo me provocar era isso, te mato Seokjin seu vigarista.

Estava calçando meu sapato, quando vi Namjoon entrar no meu quarto, qual o problema dessas pessoas? Será que não sabem bater na porta não?!

- Vim apenas te dá o endereço da casa do irmão do Jimin - jogou o papel na minha mão. - Boa sorte e não piore mais as coisas Jungkook.

- Tá bom papai, já terminou? - sorri zombando de sua cara.

- Vou chamar o Jin para te dá umas chineladas moleque abusado - sorriu entrando na brincadeira. - Bom, fico feliz que tenha saído dessa bendita cama, estava quase pensando que você já tinha virado um imóvel

- Não é pra tanto Namjoon - revirei os olhos e o mesmo riu irônico. - agora Tchau,  meu garoto precisa de mim.

Sai de casa, mais antes ouvi um "Boa sorte" dos meninos ,antes de ir ao endereço que Namjoon me deu.

É Jungkook,  vamos lá atrás do nosso Babyboy de volta.

Jimin me aguarde, você irá levar umas palmadas para nunca mais deixar seu Daddy abandonado aqui
Sozinho.



EU SOU SEU DADDY!🔥 (Jikook) LIVRO.2Where stories live. Discover now