capítulo 20

2.5K 174 49
                                    


Anna

Miguel pegou em meu braço e saímos do salão.

_O que houve? - perguntei e ele deu um sorriso fraco.

_Estou preocupado com essa seleção, não sei ainda o que fazer com elas. - Ele disse um pouco cansado.

_Miguel, vai conseguir encontrar sua princesa, ainda tem 34 meninas, elas estão totalmente disponíveis para você, quer dizer...pelo menos algumas mostram isso.

_E o que você acha delas? Acha que tem alguma que vai servir? - ele quis saber, paramos no meio do corredor, já estava um pouco tarde.

_Eu acho que a maioria só tem interesse pela coroa, mas tem sim alguém que serve, vai conseguir encontrar. - falei segurando a mão dele.

_O que aconteceu lá? - ele quis saber.

_Nada de mais, só que a Jasmine humilhou a Amara, a gente defendeu ela.

_Eu vi...Amara não merece isso, eu ouvi quando ela falou sobre ela.

_Ouviu? Porque não fez nada quanto a Jasmine?

_Porque eu vi Valentina defendendo ela, eu acho que estou entendendo as coisas.. - Ele disse andando mais devagar.

_Então vai mandar a Jasmine embora? - quis saber, eu não queria mais ver a Jasmine humilhando a Amara.

_Não vou mandar ninguém embora agora, meu pai acha melhor esperar um pouco, talvez próxima semana, é que a mídia precisa dar visibilidade a todas, eu não estou conseguindo dar tantas entrevistas no momento, então as pessoas ainda não sabem o que acho das participantes.

_Por isso o Jornal de hoje? - perguntei.

_É...por isso, me desculpe, eu preciso ir agora, meu pai quer que eu faça alguns cálculos para ele, coisa chata, mas teve uma reunião para decidir o que seria gasto...

_Ah! Meu Deus, eu não quero mesmo saber, você vai começar a falar sobre as reuniões e sobre as decisões chatas do primeiro ministro...- fiz uma careta e ele riu.

_Tudo bem Anna, te vejo hoje a noite. - Ele disse se retirando, voltei para o corredor dos quartos, pensei em ir ver as meninas no quarto da Amara, já havia se tornado nosso ponto de encontro.

Amara.

_Onde você estava? - perguntei quando vi Anna entrar em meu quarto.

_Estamos falando de você, sumiu com o príncipe, por acaso ele te deu uns beijos? Ou só conversaram? - Luna perguntou rindo.

_Não - ela disse em tom de brincadeira. - Ele apenas perguntou algumas coisas sobre mim, ele disse que vai começar a chamar algumas meninas para conversar e conhecer melhor, fiquem espertas, podem ser vocês logo logo, ele também me falou que não vai mandar ninguém embora ainda, talvez só próxima semana, por causa da mídia. - ela se juntou a nós, sentou na cama e abraçou um travesseiro.

_Então quer dizer que se não fosse a mídia ele já teria mandado alguém embora? - Julie perguntou.

_Creio que sim, dá para ver que tem meninas aqui que não estão nem perto do gosto do príncipe. - Anna disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

_Você fala como se o conhecesse bem ..- falei.

_Mas eu leio revistas, ele já saiu em algumas revistas de moda e falou sobre seu gosto para mulheres, não disse muito, mas deu para saber muito sobre ele assim. - Anna disse.

_As criadas já trouxeram os vestidos. - Julie falou levantando com um pouco de dificuldade, percebi que ela estava cambaleando um pouco, ela foi até a mesinha e pegou os vestidos que estavam bem guardados em um plástico. - Vocês querem ver?

♡A seleção de Amara♡Where stories live. Discover now