capítulo 22

1.9K 162 26
                                    


Depois da noite em que Anna estava em meu quarto, me contando sobre o amigo estranho dela e sobre o péssimo gosto para moda que algumas selecionadas tinham, eu resolvi repensar sobre a ideia de me aceitar melhor na seleção, ela tinha motivos para estar ali que não se dirigiam apenas ao príncipe, eu sabia que tinha algo a mais que Anna não havia me contado, eu tinha meus motivos e isso não me deixou menos preocupada, pelo contrário, eu estava sofrendo por eles, mas imaginei que estava fazendo isso atoa, o príncipe Miguel não poderia saber e isso não tinha problema, eu só precisava mostrar em algum momento que eu não era uma boa opção.
Pensei em ser pior do que quando entrei, ele estava me notando antes por curiosidade, agora ele iria ver que não sou uma coisa muito boa, não que eu vá destruir as outras selecionadas, eu só teria que ser terrível em tudo, provar que sou um fracasso e que não consigo fazer nada.

Era segunda feira, a segunda semana da seleção.

_Lembrem-se, não são vocês que guiam, sempre é o parceiro de dança! - Valentina falou enquanto cada uma de nós ensaiava os passos, ela pediu que fizéssemos isso com outra garota da seleção, meu par era Anna, o passo era assim, minha mão direita tocava na mão esquerda de Anna, as mãos um pouco erguidas e trocávamos de mão com um giro, e dávamos três passos para a frente, repetimos isso mais do que imaginei, já tinha perdido as contas.

_No que está pensando? - perguntou Anna.

_Estou pensando se tudo fosse diferente..- falei sorrindo.

_Como o quê? - ela quis saber e trocamos as mãos mais uma vez.

_Se o príncipe não fosse o príncipe. - falei ainda em pensamentos, suspirando, ela deve ter percebido a minha cara boba.

_O que está querendo dizer? Que gostaria mais do príncipe se ele fosse um cara normal? - e demos três passos a frente conforme a música.

_Não...estou querendo dizer que se o príncipe não fosse o Miguel e...

_Fosse o Dean? - ela perguntou me olhando séria. - Amara eu achei que já estava superando...- e negou com a cabeça.

_Sim Anna...se fosse o Dean. - falei sorrindo e senti minhas bochechas corarem só de imaginar o Dean no lugar de Anna naquele momento, meus pensamentos aumentaram para algo mais intenso, na minha mente estávamos num Jardim a noite, ele como príncipe, eu com um vestido magnífico e tocávamos nossas mãos conforme a música, ele sorria para mim, eu ficava hipnotizada com aquele olhar e nossos rostos se aproximavam para o beijo finalmente e...

_Amara! Acorde! Isso nunca vai rolar...devia aceitar isso. - ela disse me tirando dos meus pensamentos.

A olhei fingindo raiva, eu queria rir porque ela tinha razão, eu estava viajando demais, ficar longe dele me deixou doente e a imagem dele impregnou na minha cabeça.

_Não consigo Anna, pelo menos não agora, eu não sei o que eu faço. - lamentei. - vivo sonhando acordada.

_Você só precisa perdoar para esquecer. - ela disse soltando a minha mão.

_Acabou! - Valentina falou desligando a música. - podem descansar.

_Vem, vamos conversar. - ela disse indo comigo até uma mesa perto da janela. - Eu sei que foi difícil dizer pra ele o que sente e provavelmente você deve ter ouvido " eu não sinto o mesmo por você. "

_Foi isso mesmo...- falei triste. - eu só não entendi o que você quis dizer com perdoar.

_Você ainda não aceitou que ele não te ama, tem que perdoar ele por isso, ele não tem culpa, e eu sei que deve estar com raiva por não ter acontecido e isso pode arruinar a sua vida Amara, tem coisas que a gente deve deixar partir, isso é duro! - ela disse segurando as minhas mãos, me fazendo olhar para ela. - mas tem que ser dito! - ela disse séria o bastante para me convencer.

_Tem razão...mas como eu faço isso? Virou uma ferida dentro de mim. - confessei. Um pouco aflita. - Eu..eu amo o Dean, não é fácil.

_Vai ter que deixar ser curada, infelizmente as vezes é preciso substituir esse sentimento, deixar que outra pessoa entre em seu coração. - ela falou dando um sorriso que me pareceu tão sincero, ela queria o meu bem, eu sabia disso.

_Obrigada Anna, vou tentar fazer isso, mas não espere que seja com o príncipe. - falei em tom de brincadeira e ela riu.

_Tudo bem, temos o guarda!!

♡A seleção de Amara♡Onde histórias criam vida. Descubra agora