Capítulo 79

1.3K 113 90
                                    

_Rápido!! traga uma enfermeira para o quarto!! - Miguel disse, me levando para o quarto dele, me pôs em sua cama, eu estava vendo tudo girar, fiquei sentada, encostada na cabeceira que era muito fofa, olhei para as minhas mãos, estavam sujas de sangue, então fiquei enjoada, olhei para Miguel que estava mancando por alguma razão, olhei para a calça dele, mesmo sendo escura, pude ver que estava com uma mancha de sangue, aquilo me deixou nervosa, ele estava falando com alguém na porta, então a enfermeira entrou, ele parecia perdido, pegou as coisas da mão dela.- deixe que eu mesmo cuido dela, vá ajudar as outras com os feridos! - ela assentiu e saiu apressada, ele fechou a porta e veio até mim, ele pegou um pano molhado e limpou minhas mãos, estava calado, mas muito concentrado, suas mãos tremiam enquanto limpava as minhas feridas, fiquei calada por um tempo, não achei bom contar tudo naquele momento.

Ele pegou um curativo e colocou na minha testa, doeu um pouco, me contorci de dor, por sorte não foi no mesmo lugar onde bati no galho da árvore, eu não tinha sorte mesmo, vivia me machucando, mas sabia que ele sempre estaria ali para cuidar de mim, ele era bom com suas promessas, sorri, então ele franziu o cenho, sem entender.

_Qual o motivo do sorriso? - ele perguntou, me olhando profundamente, aquele olhar dizia tantas coisas.

_Você...- sua expressão mudou, vi que ele estava mais calmo do que quando me pegou naquela sala. Ele não disse nada, continuou limpando minhas feridas, ele colocou sua mão em meu rosto, onde eu havia levado dois tapas. - parece que você está xingando nos pensamentos. - tentei rir, mas vi que era aquilo mesmo, ele evitou falar porque ainda estava furioso com o acontecimento, respeitei seu silencio. - não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido. - ele deu um sorriso fraco, então viu que meu vestido estava todo rasgado, ele desviou o olhar, mas sabia que era por estar pensando em como aquilo havia acontecido, ele mexeu os lábios, querendo dizer algo, mas hesitou. - por favor, fale comigo...- implorei.

_Ele tentou fazer algo com você?...ele por acaso te forçou a ter algo com ele? - ele mal conseguia falar, parecia engasgado com as próprias palavras.

_Não, você chegou antes disso, ele apenas rasgou meu vestido.

_Desgraçado..- ele disse rangendo os dentes, respirou fundo. - se eu tivesse chegado antes, teria matado ele, e acho que não seria uma boa lembrança para você, escute, se alguém fizer isso com você, eu com certeza vou matá-lo, não deixarei fugir, não importa quem seja. - ele estava tão sério que eu não quis dizer nada mais. - O que posso fazer para proteger você?...eu sinto como se estivesse sempre atrás, como se fosse inútil, você sempre se machuca e eu nunca estou lá para protegê-la, sinto que não sou bom o suficiente, como se não estivesse me esforçando o bastante para te manter segura, isso é algo que venho pensando a muito tempo e já não sei o que fazer, mas não quero te sufocar, não quero ficar o tempo todo ao seu lado como se você não tivesse vida sem mim, me diz, por favor, me diz o que mais eu posso fazer? - não sei se foi imaginação minha, mas vi seus olhos marejarem, eu nunca tinha visto Miguel chorar.

_Não precisa de nada mais, eu tenho você e isso basta, não importa o que aconteça comigo, você sempre me ajuda logo depois, não vou exigir nada mais que isso, e você também tem as outras meninas para proteger!

_Mas elas nunca se machucam assim como você!! - vi uma lágrima descer em seu rosto, ele a secou rápido e olhou para o outro lado. - eu vou encontrá-lo, vou fazer ele pagar por tudo que fez, e não importa se não estivermos mais juntos algum dia, não vou descansar até ver o desgraçado atrás das grades ou enterrado no cemitério e eu mesmo quero ser o responsável por isso! - eu nunca o vi daquele jeito, tão furioso.

_Ele disse que queria se vingar, disse que você era o culpado por quase matá-lo, ele....ele me mostrou uma cicatriz no abdômen, disse que você o tinha machucado, disse que você tirou dele o que ele mais amava, e que estava fazendo isso com você, então por isso ele vem me machucando, ele quer te ver assim, você o conhece? sabe quem é?

♡A seleção de Amara♡Donde viven las historias. Descúbrelo ahora