Bebida

1.3K 96 25
                                    

Valentina parou, ela realmente não sabia o que pensar, quando levantou a alguns minutos atrás a ultima coisa que esperava era ouvir Juliana no celular, seu coração estava batendo acelerado e ela estava parada, sem ar, ouvindo tudo e não querendo acreditar no que estava ouvindo, aquela não era a Juliana que ela conhecia, falando coisas que ela não entedia, sobre ela, sobre sua vida, sobre seus pais, aquela Juliana parecia estar no lugar errado.

engolindo em seco, ela deu um passo a frente quando Juliana não tinha desligado a ligação, fazendo barulho, a morena virou, seus olhos arregalaram e o celular caiu de sua mão, ela ficou estatica.

- Do que estava falando?- com a voz tremula, valentina cobrou, ela não queria acreditar no que ouviu, ela não sabia o que tinha ouvido, precisava que Juliana falasse para que a dor no seu peito aliviasse, mas parecia que só piorava, o aperto, ela conseguia sentir o coração dando pontadas.

Juliana ficou lá, parada, sem nenhuma reação, ela parecia perdida.

- Por que estava falando de mim?- Valentina ergueu o tom de voz, chegando mais perto, seus olhos começaram a lacrimejar, ela queria chorar, as frases de Juliana ficavam rondando sua mente, tudo que ela disse - Por que estava falando que não ia mais falar nada sobre mim?- ela gritou quando Juliana não falou nada, era verdade, o que ela estava falando, Valentina parou e virou o rosto, colocando o rosto nas mãos, esfregando, seu corpo começou a ficar mais quente, parecia que ela estava perdendo os sentidos.

quando Juliana não falou nada mais uma vez, Valentina deu um passo para trás e foi nesse instante que Juliana pareceu acordar do transe, correndo até valentina e tocando seu braço, abrndo a boca pra falar algo - Não toque em mim- sua voz estava carregada de desconfiança, seu peito estava doendo, ela estava sem ar.

- Não é..- Juliana começou, tudo na sua mente estava demorando para funcionar, nenhum pensamento era concretizado, suas palavras não estavam saindo, sua boca estava seca, ela não conseguia falar, não conseguia se explicar - não é isso que está pensando Val- sua voz quase não saiu, Valentina ergueu olhos ferozes para ela, sorrindo amargamente.

- Então me explica o que é!- ela pediu, quase implorando, ela não queria perder Juliana, não agora que tinha ela do seu lado, que estava tudo dando quase certo, que ela estava a um passo de ser feliz.

Juliana pegou seu celular, ela não sabia o que fazer, não tinha o que fazer, mas ela não ia perder Valentina, não podia, então ela contaria o que sabia, o que não era muito, com as mãos suando, ela tentou mais uma vez se aproximar de Valentina, que se afastou, seus olhos estavam fechados e ela tentava manter a respiração controlada.

- Eu vou te explicar tudo..- ela começou e Valentina fez tudo que podia para ouvir o lado de Juliana, mas tudo dentro dela negava aquilo, ela sabia, soube desde sempre que tinha algo errado, que alguma coisa estava acontecendo, mas ela foi burra demais para poder se apaixonar e terminar onde estava.

Juliana começou falando, explicou e mostrou todas as ligações que recebia, falou que ela não sabia quem era a pessoa que ligava, que o numero era sempre privado e ela não conseguia rastrear, a unica coisa que fazia era garantir que Valentina estivesse no lugar certo, na hora certa.

- Então quer dizer que pessoas mandam em você, que você é paga para se aproximar de mim, e você não sabe quem são?- Valentina falou com a voz longe, magoada, uma lagrima escorreu por seu rosto e quando Juliana tentou erguer a mão e tocar sua pele, Valentina bateu, a afastando, ela se sentiu suja naquele minuto.

SolaOnde histórias criam vida. Descubra agora