Goodbye Mommy

1.2K 90 5
                                    

- vamos Sammy, mais rápido - disserá Stella correndo o mais rápido que podia, agora com seus treze anos, e já um pouco mais diferente, Stella avia crescido durante esses cinco anos.

Não só crescida como, também muito alegre, nos primeiros dias foi bastante difícil de admitir, Stella pensava que sua mãe não a queria mais, mas com o tempo passando e a visita de sua mãe em seu oitavo aniversário, bom, Stella avia ficado muito fe...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não só crescida como, também muito alegre, nos primeiros dias foi bastante difícil de admitir, Stella pensava que sua mãe não a queria mais, mas com o tempo passando e a visita de sua mãe em seu oitavo aniversário, bom, Stella avia ficado muito feliz naquele dia, mas algo dizia a ela que o que sua tia queria lê contar era sobre sua mãe, e seu instinto dizia que não era uma boa notícia.

- Stella espera! - disserá Sammy em um latido auto, e tentando acompanhar os passos da garota.

- não dá!, meu instinto diz que a tia Sama quer contar algo importante sobre a minha mãe! - responderá a garota, agora já correndo e tentando desviar de alguns galhos e troncos.

- está bem! - devolveu a loba correndo o mais rápido possível.

Momentos depois as duas chegaram na pequena cabana da bruxa, e onde estava Samantha?, Bom, a velha bruxa estava sentada no sofá em frente a lareira esperando Stella, Samantha estava aflita e afoita, como daria uma notícia tão grande para Stella?, A verdade era que Samantha não queria contar para a menor, tinha medo de sua reação, mas quando a bruxa viu uma Stella ofegante e com um semblante cansado no rosto, pela correria que deve ter feito, Samantha deduzido, mas quando viu Stella daquele jeito, o mínimo de coragem que lê restava se foi, tão rápido quanto deveria ter vindo, mas mesmo assim Samantha respirou fundo pegou coragem e começou.

- Stella precisamos conversar e acho bom você se sentar - a bruxa disse para a menor, que não estava entendendo nada no momento.

- tia foi alguma coisa que fiz? - perguntará a jovem agora sentada no sofá e olhando a expressão da mais velha.

- Stella... - começará a bruxa, mas parou quando viu os olhos da menor, que agora encontrava-se uma expressão preocupada nos mesmos, Samantha suspirou frustada, não sabia como dizer isso a pequena, ela era muito nova ainda.

- Stella, eu sei que você ama a sua mãe mas, você tem que entender que nem tudo é como nós queremos e... - Samantha tentou dizer tudo para a menor, mas foi interrompida pela mesma.

- tia não estou entendendo, o assunto é grave?, Vamos nos mudar?, Alguém achou a gente?, Foi o meu pai?, Porque tia fique sabendo que eu não o considero como pai e eu... - falava Stella para sua tia, falava tão rápido que parecia que nem ao menos respirava a cada fala que dizia, mas Samantha a cortou com o intuito de a responder.

- não! Não foi isso Stella!, Sua... Mãe... Ela... Ela morreu Stella - disserá a bruxa falando de uma só vez para a garota.

- não! não! não! não!, isso é mentira né tia? me diz que é mentira! - berrava a menor, não acreditando nas palavras da bruxa.

- não, não é Stella - respondeu Samantha vendo o desespero de Stella.

- não, isso não pode ter acontecido - falava a pequena, agora já com os olhos transbordando em lágrimas.

- infelizmente não é Stella, olha meu amor, eu também queria que isso fosse mentira, mas, você tem que acreditar em mim pequena, e entender que... - tentará acalmar a menor, mas infelizmente foi em vão.

- eu não quero entender! Eu só quero a minha mãe! - disserá Stella, que logo após sairá correndo em direção a floresta.

- Stella! - gritou Samantha tentando fazer com que a menor para se, mas sem sucesso.

PRINCESA DE HELWhere stories live. Discover now