Rejection

1.1K 76 4
                                    

Chuva, galhos, pedras e muitas outras coisas atrapalhavam o caminho de Stella, mas o que poderia se dizer da menor?, Stella estava sem rumo, sem chão, sem sua mãe o que seria de sua vida agora?, Rejeição era a única coisa que se passava na cabeça da jovem que corria desesperada pela floresta a dentro, até que por um deslize da mesma, acabou por tropeçar em um tronco caído a seus pés.

- droga! - exclamará por agora ter torcido seu pé, e pela ardência de suas mãos ao sentir o toque das pequenas pedras junto a terra.

- Droga!, Droga!, Droga! - disserá Stella olhando para o céu que parecia mais triste aos olhas da mesma.

- isso tudo é culpa sua não é?!, Foi você que teve a ver com a morte da minha mãe não foi?!, Pois saiba que eu lê odeio!, Odeio todos vocês! - berrava a menor olhando para cima como se a chuva tivesse alguma culpa na tristeza da mesma, e de certa forma tinha.

- Por que?... Por que?... Por que!! Nós nunca lhe fizemos nada!, Nada!, Ouvirá?!, Nada! - continuará a menor por horas, berrava, xingava os céus como se isso fosse lhe adiantar algo.

- Stella! - gritará uma voz ao longe chamado a atenção da pequena.

- Stella! - repetirá a mesma voz, mas Stella não conseguia dizer nada só chorava.

- Stella!, Ainda bem que eu te achei... - disserá Sammy para a menor, mas parou ao ver o estado da mesma.

- Stella? - perguntará a loba para a garota que se encontrava de cabeça baixa, Stella não queria virar e ver o rosto da amiga, Stella não queria demostrar a sua fraqueza aos outros, ela sempre achou que se lê vissem chorar a achariam fraca, delicada, submissa aos outros, coisa que ela não era.

- vai embora Sammy - disserá Stella sem encarar a loba.

- não, não! Eu não vou!, Vou ficar com você até o último minuto!, até o último segundo!, até o último suspiro!, Porque eu não sou uma simples guardiã, Stella!, Eu sou mais que isso, eu sou sua amiga - responderá a guardiã, ou melhor a amiga de Stella, aquela que ela poderia confiar, aquela que ela poderia, conversar livremente, aquela que ela poderia guardar seus segredos, aquela que ela poderia ter certeza que iria estar com ela até o último momento, ou como ela mesmo disse até o último suspiro.

- obrigada - falará a menor sendo o mais sincera que conseguirá.

- obrigada - falará a menor sendo o mais sincera que conseguirá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
PRINCESA DE HELWhere stories live. Discover now