II

35.9K 2.5K 11.8K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Liv pagou o táxi e entrou em uma rua escura, sentiu um calafrio em seu corpo enquanto colocava as mãos no bolso da jaqueta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Liv pagou o táxi e entrou em uma rua escura, sentiu um calafrio em seu corpo enquanto colocava as mãos no bolso da jaqueta. Acelerou seus passos até finalmente chegar no galpão, que era o local marcado para o "encontro".

Bateu na porta de madeira, mas logo se precipitou, entrando no local espaçoso, era bem mais bonito por dentro, porem estava bastante bagunçado, parecia até a oficina de seu pai em alguns dias. Existia uma mesa com varios papéis e objetos específicos de mais para se nomear rapidamente, peças, parafusos, cabos e fios, dois ou três computadores com arquivos abertos.

A garota examinava com o olhar, atenciosa, porém sem tocar em nada.

- Incrível não é? Quer dizer, eu não acho que seja muito fácil impressionar a filha do homem de ferro, mas admita que é muito bom. - Dener falou sorrindo, cruzou os braços e encostou na mesa, observando Liv que tentava decifrar um olograma dê seu projeto, mas que fez uma pausa para escutá-lo.

- "A filha do homem de ferro." - Ela falou com uma voz engraçada, não gostava que a chamassem daquela forma, mas acontecia com bastante frequência, eram como a enxergassem unicamente como filha de um herói e não como uma pessoa individual e bastante diferente de seu pai, não como Olívia Stark. - Eu me sinto tão sem identidade quando se referem a mim por esse termo.

- Eu não quis te ofender.

- Não ofendeu. - Disse simplesmente, sem rodeios, não estava ali para tratar daquele assunto. Houve um ou dois minutos de silêncio até que o professor resolvesse se pronunciar novamente.

- Se quer saber, pelo pouco que te conheço, te acho ainda mais incrível do que o seu pai.

- Até parece. - Acabou revirando os olhos, cruzando os braços e encostando na mesa, imitando o gesto do mais velho e ficando ao lado dele.

- É sério! E é justamente por isso que eu preciso de sua ajuda Liv. - Ele se afastou, chegando perto de seu projeto, e ligando o data show que exibia diversas informações. - Você sabe o que as pessoas tem de mais valioso? - Liv começou a pensar em uma resposta, mas antes que falasse qualquer coisa, Dener se aproxima outra vez, colocando seus dedos indicadores um de cada lado do rosto da garota, na altura de suas têmporas. - A mente. Pense bem Liv, se todos tivessem o controle absoluto de suas próprias mentes, ninguém mais ficaria doente, afinal, o poder da mente é maior do que o poder do corpo.

TAKEN  - Peter Parker ✔Where stories live. Discover now