XIV

8.7K 707 1.4K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olívia abriu os olhos lentamente, sentindo o corpo relaxado ela tentou se alongar mas não obteve êxito graças aos fios conectados no seu braço direito, esse também estava parcialmente dormente, foi só então que ela parou para olhar em volta e ver ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olívia abriu os olhos lentamente, sentindo o corpo relaxado ela tentou se alongar mas não obteve êxito graças aos fios conectados no seu braço direito, esse também estava parcialmente dormente, foi só então que ela parou para olhar em volta e ver que estava em um quarto de hospital que era assustadoramente grande e vazio.

Ela tentou chamar alguém mas sua voz falhou, então tentou se levantar, mas suas pernas falharam e ela caiu sentada na cama novamente. Para sua sorte, antes que tentasse novamente, a porta do quarto se abriu e seu pai adentrou o quarto, um pouco distraído e com os pensamentos longe, tanto que quando bateu os olhos em Liv sentada na cama levou um susto.

- Olívia. - A palavra fora proferida como reflexo da sua extase, ele sorriu e andou para trás até chegar na porta do quarto novamente e gritar por um médico ou enfermeiro. - Você esta bem? Quando acordou?

Ela ainda não conseguia falar direito, então apenas balançou a cabeça positivamente.

- Você consegue falar? - Tony perguntou sem entender.

- Dói. - Ela falou colocando a mão sob a garganta, a voz doia para sair.

- Então não force. - ele suspirou. - Ah, graças a Deus você acordou.

Caminhou até definitivamente para perto da garota e lhe abraçou, a garota se acomodou no abraço do pai, ainda sentada na cama do quarto de hospital e com fios em seu braço, mas ainda assim se sentiu tão confortável como a muito tempo não se sentia.

Queria dizer para o pai que sentia saudades dele, contudo não conseguia falar, assim sendo apenas aproveitou o abraço que durou até um médico entrar no local.

O Stark avisou que ela não estava conseguindo conversar, ele não fez muitas perguntas, apenas questionou se ela estava bem e se estava preparada para passar por exames.

Ela concordou para as duas coisas, afinal não tinha nem como protestar e seu corpo e sua cabeça estavam no automático, nem tinha parado para pensar na razão de estar ali.

[...]

P

eter chegou no hospital e foi direto para o quarto de Liv, da onde tinha saído por volta de duas horas atrás. Ele nem se deu o trabalho de passar no balcão de identificação ou coisa parecida, afinal ele sabia que seria barrado com a desculpa de que o horário de visitas havia terminado.

TAKEN  - Peter Parker ✔Where stories live. Discover now