Ainda jovens

5.4K 1K 802
                                    

Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook

Talvez eu tenha sonhado com ele naquela noite, enquanto dormia num pequeno colchão ouvindo os roncos do patriarca da família, mas nem aquilo conseguiu tirar minha animação e ansiedade pelo dia seguinte, rever Jimin havia virado a prioridade, sendo que aquela viagem apenas tinha acontecido para que eu fosse ao festival.

Na tarde seguinte, eu voltei para o portão principal e ali fiquei esperando por Jimin, felizmente nesse dia ele decidiu sair mais cedo e pareceu surpreso ao me encontrar fora do local dos shows, porém novamente ele não desconfiou de nada, ou talvez apenas tenha fingido acreditar quando falei que havia saído mais cedo também apenas para lhe esperar.

Ganhei um sorriso de Jimin por isso mas me senti mal por estar mentindo, precisava contar logo para ele que eu havia omitido as coisas no início, porém também não queria perder sua confiança, então decidi que deixaria para o quinto e último dia de festival.

Tiramos aquela noite para nos divertir, bebemos coisas que eu nem sabia o nome e conhecemos pessoas interessantemente excêntricas por todas aquelas ruas da cidade que nunca dorme, no fim eu nem me lembro muito bem como acabamos num tatuador de fundo de quintal, mas tenho um pequeno cupido tatuado na bunda para não poder negar que aquilo aconteceu, e em contrapartida, Jimin tinha uma bailarininha em sua nádega esquerda para nunca mais se esquecer da nossa aventura idiota.

Quando o último dia de festival chegou, eu me despedi da família que me acolheu por alguns dias com muitos agradecimentos, por fim segui até o local do show torcendo que tivesse coragem o suficiente para contar sobre minha mentirinha à Jimin, estava certo que eu sequer o conhecia e não devia nada a ele, mas me sentia errado por esconder algo.

Acabei chegando cedo e me sentei na guia da calçada, sabendo que a espera seria longa, já que normalmente no último dia todos querem estender seu tempo ali.

— Não vai para a fila, Kookie? — A voz do Park entrou pelos meus ouvidos me causando um grande susto, não pensei que ele chegaria tão cedo também.

— Jimin? — Indaguei me levantando de supetão, completamente sem graça. — Ah... eu-

— Por que essa cara? Até parece que estava aprontando alguma. — Arqueou uma das sobrancelhas e desceu seus olhos por todo o meu corpo, fingindo estar desconfiado — Vamos entrar ou não?

— Não posso entrar, não tenho ingresso — Respondi suspirando frustrado.

— Você só tinha para quatro dias? Tudo bem, eu tenho um sobrando. — Falou tirando dois ingressos de seu bolso. — Era para o meu irmão ter vindo comigo, a gente tinha ingressos para três dias, mas ele ficou doente e preferiu não vir, então acabou que eu fiquei com seis entradas.

— Na verdade eu só tinha para o primeiro dia. — Afirmei o deixando confuso — Marquei de nos encontrarmos todos os dias no festival por impulso, sequer tinha pensado no detalhe de que eu nem iria poder entrar. — A forma como Jimin me encarava naquele instante estava me deixando ainda mais constrangido. — Acabei conseguindo um ingresso com a família que me acolheu esses dias, porque eu também não estava num hotel, só tive dinheiro para um dia de hospedagem.

Our Young Blood ||ji•kook||Where stories live. Discover now