Nega
Um mês depois
Um mês mas parece um ano, tenho que aguentar o Terror, a July e o Foguinho o dia todo tagarelando no meu ouvido, parece que eles decidiram me chatear, Deus me livre hein.
A boa disso tudo é que eu posso sair, pra fora do morro só acompanhada, mas aqui dentro eu posso sair sozinha, apesar de eu saber muito bem que o bonito lá me vigia, mas eu nem me importo, faço nada de errado!
Hoje é domingo e tá fazendo um calor danado, então o Terror decidiu passar na piscina da casa dos outros lá, tu falou alguma coisa? Pois é, nem eu.
Pra piorar a July falou que não precisava de ajuda pra fazer o almoço, é hoje que eu como merda.
[...]
Terminei de me arrumar, vesti um biquíni amarelo e por cima uma saída de praia quase transparente, peguei uma bolsa, óculos de sol e calcei meu chinelo.
Trancamos tudo e saímos no carro, é aqui perto mas o outro falou que não queria o povo me vendo pelada, só não ri para não dar confiança.
[...]
July: finalmente majestades, a quanto tempo?
Foguinho: o Terror até mês passado passou aqui, mas a outra nem devia conhecer mais o caminho!
Nega: cara, vocês só falam merda falou?! Me deixa em paz pô _ falei já indo pra piscina, ouvi eles rindo, adoram me irritar, fiquei só de biquíni e óculos e sentei na barreira da piscina mexendo no celular, os folgados apareceram
[...]
Nega: me tira uma foto _dei meu celular pro Terror
Terror: pra quê? Quer exibir MEU corpo pros machos é? Tá maluca _ eu ri, dessa vez eu ri
Nega: teu corpo uma merda _ entreguei o celular pra July que tirou a foto e me deu o celular, postei a foto e mergulhei
Nega do Vidigal
É dia de sol que fala nem??✨🖤8671 💬901 🔄147
[...]
July: vamos almoçar _falou e não dirigimos pra cozinha
Nos servimos e até que a maluca caprichou, tava bom, iniciou um jogo e os meninos foram lá assistir, a gente ficou terminando de almoçar e lavamos tudo.... nem eu e nem ela curtimos futebol então voltamos pra piscina
July: o Terror tá tentando te agradar _ diz me olhando
July: ele quer te reconquistar, quer que tu ame ele e seja mulher dele de coração, por querer, pô mana, dá uma chance pra ele, eu sei que ele é um filho da puta mas ele te ama eu sei que ama.
Nega: primeiro, ele não pode reconquistar o que nunca conquistou, se ele me amasse ele me deixaria viver minha vida, porra July, tu acha que eu quero viver enfiada naquela casa?! Nessa merda de morro?! Eu não quero, eu quero conhecer o mundo July, não falo de viajar pra outros países, eu só quero ser livre merda, se ele me amasse ele entenderia que eu não amo ele e me deixaria livre para viver a merda da minha vida _falo alterada mas não alto, num tom normal, mas vejo a July pasma apontar para trás e me viro vendo o Terror olhando pra mim sem nenhuma reação, ele ouviu tudo, mas é melhor, sei que depois disso ele vai voltar a ser o merda de sempre e quem vai sofrer sou eu mas foda-se eu estou farta de tudo
Ele virou e sai, minutos depois ouvi o som do carro saindo, fiquei olhando pro nada e respirei fundo, peguei minha bolsa e usei um vestidinho solto preto, calcei meu chinelo
Nega: tô indo, tchau _falei sem esperar a reposta deles e fui pra casa
[...]
Cheguei e ele não está aqui, melhor ainda, mas sei que ele ou está com a amante ou está se drogando.
[...]
São 23 horas e nada dele, não estou conseguindo pegar no sono, eu estou sentindo algo estranho, eu não me sinto culpada, porque o único culpado disso tudo é ele, mas sei lá que merda eu estou sentindo.
Escutei um barulho alto da sala e depois mais e mais, coisas caindo e eu não sabia se ia ver ou esperava ele vir até mim.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Traficante
FanfictionNega: EU NÃO QUERO SER MULHER DE TRAFICANTE _ gritei já com lágrimas nos olhos. Terror: TU JÁ É PORRA _ também gritou jogando o copo em sua mão no chão e saiu andando pra fora do quarto! MULHER DE TRAFICANTE: o início Trilogia Mulher De Traficante •...