Nega
Três meses depois
Minha barriga já está uma barriga de grávida, não está muito grande mas já está com certo volume. E estou me sentindo muito gorda, eu sempre cuidei muito bem do meu corpo e confesso que fico com medo de não conseguir recupera-lo depois de ter meu filho.
Estou com 5 meses e uma semana e hoje eu e o Nico vamos descobrir se é menino ou menina.
Estou muito ansiosa, me acostumei fácil com a ideia de ser mãe e estou super in love com esse serzinho que carrego dentro de mim e não posso esperar para tê-lo em minhas mãos.Estou terminando de me arrumar, optei por um vestido soltinho cumprido na cor azul claro, uma rasteirinha preta e peguei uma bolsa pequena.
[...]
Estou deitada com a médica mexendo no negócio em cima da minha barriga, o Nico está do meu lado roendo as unhas de tão nervoso, nem imagino como será no dia do parto.
Nico: e aí? _ perguntou olhando para doutora
Dra.: olha o que temos aqui.....humm _ dava pra ver que ela já sabia e estava só nos torturando com um sorriso no rosto _ uma pequena princesa _ ela sorriu nos olhando
Me virei pro Nico que estava com lágrimas nos olhos. Eu estou feliz, vai ser legal ser mãe de uma menina, mas se fosse menino eu também ia amar. Mas ele queria mesmo que fosse menina.
Nico: meu Deus _ ele parecia não estar acreditando ainda _ caraca _ ele olhava para cima para evitar que as lágrimas caíssem
Nega: nossa menina _ segurei na mão dele
Nico: obrigado meu amor, esse é o maior presente da minha vida, te amo _ beijou minha testa
Nega: também te amo
[...]
Nesse exato momento eu e o Nico estamos nos shopping, mas sei lá, estou sentindo algo estranho, como se tivesse alguém me observando, tomara que seja algo da minha cabeça, preferi não falar nada pro Nico para não deixar ele preocupado. Sei que eu devia tomar mais cuidado por causa do Terror, mas sei lá, eu quero viver minha vida, nem que seja um pouco!
Depois de descobrir o sexo do bebê decidimos fazer as primeiras comprinhas, nada demais ainda, roupinhas e tal, a gente não vai comprar as coisas para o quartinho ainda porque estamos pensando em nos mudar para uma casa maior, afinal a gente mora num apartamento de solteiro.
Nico: olha ali, que coisa mais linda _ apontou uma vitrine onde estava um macacão de criança rosa, com as escritas Dad's Princess na cor branca
Nega: bora dar uma olhada _ falei e caminhamos até a loja onde fomos recebidos por uma vendedora alta, magra, cabelos loiros e que não parava de olhar pro Nico com um sorriso enorme no rosto, como se eu não estivesse aqui
Vendedora: posso ajudar? _ perguntou olhando diretamente pro Nico ignorando completamente a minha presença. O safado do meu lado respondeu todo sorridente, idiota
Saí andando deixando os dois ali e fiquei olhando algumas coisas na loja.
Nico: porquê você saiu andando? _ apareceu atrás de mim
Nega: porquê será nem? _ falei sem olhar pra ele
Nico: não estou te entendendo!
Nega: você ficou ali conversando com aquela atirada como se eu não estivesse ali!
Nico: conversando? Eu só respondi ela, isso se chama educação.
Nega: está insinuando que eu não tenho? _ ele me olhou impaciente
Nico: entenda o que você quiser _ e saiu andando
Fiquei olhando ele se afastar e depois olhei para vendedora que observava tudo com um sorrisinho, puta.
Nesse momento percebo que fui muito burra e idiota, ele não fez nada demais e eu dei um show por nada.Eu estava me sentindo estranha, era nossa primeira briga, e eu era a sem razão, eu precisava me desculpar e acertar essa burrada.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Traficante
FanfictionNega: EU NÃO QUERO SER MULHER DE TRAFICANTE _ gritei já com lágrimas nos olhos. Terror: TU JÁ É PORRA _ também gritou jogando o copo em sua mão no chão e saiu andando pra fora do quarto! MULHER DE TRAFICANTE: o início Trilogia Mulher De Traficante •...