Nega
Seis anos depois
Nega: parabéns para nós _ gritei sorridente enquanto MEU MARIDO me entregava minha taça com o champanhe e fizemos o brinde
Nico: por mais sucessos juntos, para nós dois e para nossos pequenos _ selamos nossos lábios num beijo lento, passei minha mão que estava livre na sua nuca e e apertou minha cintura, porém fomos interrompidos pela babá eletrônica que indicava o choro do pequeno Yuri, nosso príncipe
Nico: humm _ reclamou se afastando e eu sorri
Nega: vou lá ver ele, depois a gente continua!
[...]
Hoje festejamos a inauguração da "F&V Clinic", isso mesmo, há dois anos eu me formei em administração, e decidimos iniciar um negócio que nossos filhos pudesses dar continuidade no futuro, e nada melhor que um ramo que os dois pudéssemos nos unir.
Os anos passam e várias coisas aconteceram, só coisas boas graças a Deus, há cinco anos nos casamos, foi uma cerimônia linda, estava tudo perfeito, nunca tive o casamento como um grande sonho, mas confesso que sempre idealizei como eu queria que fosse e foi melhor do que eu pensei. Depois que a Aylla completou 2 anos eu voltei a trabalhar mas percebi que não era aquilo que eu queria então comecei a fazer faculdade, num ramo que eu acho que estou me encaixando muito bem, na verdade eu sempre sonhei em fazer faculdade um dia, e esse foi mais um sonho que eu concretizei.
Além das concretizações profissionais a família cresceu, meu pequeno príncipe, Yuri, nasceu, foi uma gravidez de risco, mas no final graças a Deus correu tudo bem. Meu bebê está com 4 meses, e a irmã que agora está com 7 aninhos, me ajuda a cuidar dele, eles são a coisa mais linda do mundo.
Eu nunca poderia sonhar com isso, uma família, um marido, filhos, meus sogros que têm sido como pais para mim, e minha irmã claro com quem tenho uma relação ótima, nos aproximamos muito, a Kátia e a Vic também são como irmãs para mim.
A outra novidade desses anos todos que encheu a todos de alegria é que há três anos July descobriu uma clínica na Alemanha, ela e o Foguinho viajaram para lá e conseguiram fazer um tratamento que fez com que eles conseguissem ter um bebê, isso mesmo, O pequeno Júnior, está com 2 anos, ele é lindo, maravilhoso, depois duas tentativas que falharam Júnior foi um milagre de Deus.
O Foguinho assumiu o Vidigal quando o Terror morreu, e o morro tomou outros rumos, ele está dando tudo de si, apoia mulheres que sofrem violência doméstica, está lutando contra a criminalidade infantil e a prostituição de menores.
O pequeno Daniel com 7 anos lembra a cada dia que passa o Terror, mas só fisicamente, porque o menino é um doce, uma excelente criança, inteligente e atencioso, o Foguinho e a July preferiram contar a ele a verdade desde o início, porque uma hora ou outra ele descobriria, e se fosse tarde demais poderia causar uma revolta no menino.[...]
Nega: ele já dormiu _ já estava de volta ao quarto _ a próxima é tua tá? _ eu estou realmente precisando descansar
Nico: pode deixar _ Disse se aproximando _ agora podemos continuar onde terminamos
Nega: eu preciso de um banho!
Nico: sabe que eu também? _ sorriu malicioso e eu balancei a cabeça em forma de negação
[...]
Oito meses depois
Hoje meu pequeno Yuri completa seu primeiro ano de vida, preparamos uma festinha básica, reunindo apenas os familiares para celebrar essa data especial, onde eu tive há uma ano atrás a oportunidade de mais uma vez ser mãe, poder ter meu pequeno menino, meu príncipe. Depois de 7 meses de várias complicações meu pequeno nasceu com saúde graças a Deus, hoje ele está forte e a cara do pai, ele ficava todo cheio de ciúmes porque a Aylla era parecida comigo, agora ele fica todo babando com a semelhança que nosso pequeno tem com ele.
Nico: vamos cantar os parabéns _ disse empolgado com Yuri no colo e Aylla do seu lado
Eu estava num canto e observava tudo, Meu marido e meus filhos que com as outras crianças cantavam o parabéns pela décima vez, July e Vic que conversavam num canto, sorri ao lembrar que as duas se detestavam, Kátia e Jorge discutiam para ver quem era melhor jogando videogame e meus sogros riam dos dois.
Observando todos aqui eu percebi que era isso que eu queria minha vida inteira, isso me faz feliz, eu não esqueci e não vou esquecer nunca o meu passado, a minha história, o morro, o Terror, e tudo o que eu vive. Mas eu fiz uma escolha, e nada do que eu mencionei se encaixa nessa escolha. Eu gostaria que o Terror estivesse vivo, que o filho ajudasse ele a perceber que estava errado, que ele me deixasse seguir minha vida e fizesse o mesmo, mas infelizmente não foi isso que aconteceu, mas eu rezo para que onde que você esteja Terror que você esteja feliz.
Adeus, a todos vocês, obrigada por me acompanharem até aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Traficante
FanfictionNega: EU NÃO QUERO SER MULHER DE TRAFICANTE _ gritei já com lágrimas nos olhos. Terror: TU JÁ É PORRA _ também gritou jogando o copo em sua mão no chão e saiu andando pra fora do quarto! MULHER DE TRAFICANTE: o início Trilogia Mulher De Traficante •...