Chuva e relâmpagos correndo em louca vertigem

5.6K 519 438
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Havia anoitecido e eles partiram.

Darcy se viu obrigada a aceitar que Bucky roubasse outro carro e então os dois seguiram para a cidade de Calverton, não tão longe de onde estavam.

A garota ficou feliz, pois ao menos havia uma loja de departamento por ali e podia comprar o que precisasse, sem estar isolada numa pequena vila como antes.

Teria de usar o cartão de crédito, pois seu dinheiro estava acabando.

A estudante comprou algumas coisas para se disfarçar, já que estava morrendo de medo de ser detida por ajudar a roubar dois carros...

Uma touca, óculos de sol, um boné, um casaco vermelho e uma peruca loira.

Mas por ora, ela apenas usava uma touca como disfarce.

Os dois se hospedariam num outro hotel e a mesma teria de enrolar a recepcionista mais uma vez, pois não tinha como apresentar a identificação do serial killer que a acompanhava.

E novamente, ela conseguiu.

.

Já era de noite e Bucky saia do banheiro, ainda com o cabelo úmido por causa do banho. Ele tinha acabado de limpar seu ferimento no ombro.

Mesmo depois de um dia, os hematomas ainda lhe causavam muito desconforto e necessitava repousar, porém, não havia conseguido dormir na noite passada, pois precisava ficar de vigia.

Já Darcy, se encontrava entretida, lendo um livro, totalmente concentrada.

Observando-a em silêncio, ele focou no livro de capa estranha que a mesma lia.

A garota notou que o mesmo lhe fitava fixamente.

- O hotel tinha uma estante de livros na recepção, então resolvi pegar um para ler. – Ela respondia à pergunta que o olhar dele parecia lhe fazer.

- E o que é isso que você está lendo? – Indagou-a, friamente.

- It, a Coisa do Stephen King. Nunca leu? – Ela colocou o livro na frente do rosto, como uma máscara, já que a capa basicamente se resumia ao nariz vermelho do palhaço e o sorriso macabro e assustador.

- Não. – Redarguia, totalmente impaciente. A garota sabia que tinha amnésia e sempre fazia perguntas do gênero apenas para deixa-lo ainda mais irritado.

- E não deveria. Isso não é para menores de idade e fracos de espírito. – Ironizava, e Bucky já começava a apreender sobre o sarcasmo dela, só porque o não entendia nada daquele tempo.

A estudante fechou o livro, se preparando para sair do hotel. Compraria algo para os dois comerem, já que estava morrendo de fome.

- Você vai sair? – Perguntava, mais como um mecanismo de defesa do que interesse.

Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora