Traumas em meio a cruel realidade

4.3K 444 413
                                    

"Corte uma cabeça e duas nascerão em seu lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Corte uma cabeça e duas nascerão em seu lugar..."

Bucky correu para longe do apartamento de Darcy, tentando achar um lugar mais aberto, no ímpeto de respirar com mais facilidade, já que um local fechado lhe dava a sensação de estar sufocando...

Andava com os olhos levemente semicerrados, tentando não parecer anormal perto das pessoas que passavam por ele.

E por sorte, bem perto dali, havia um lugar sem muitos civis por perto.

Temia machucar alguém, mas não conseguiria ficar mais um segundo dentro de um lugar fechado.

Ele entrou em um parque movimentado, ao lado de um playground.

O local se chamava River Run e por ter anoitecido, poucas pessoas transitavam por ali.

A dor pulsante em seu braço cessou, mas voltou violentamente em seguida...

Segundos mais tarde, ele caiu de joelhos, enquanto segurava sua cabeça...

Aquele inferno em sua mente começava de novo...

.

.

- Você estava perto do incidente que aconteceu no Quartel General da SHIELD!? Por que não me avisou!? Mais de duas semanas sem explicar o porquê e só agora me diz isso!?? – Jane bradava, desacreditada das maluquices de Darcy.

- Você ia dizer que era mentira... – A estudante explicava para cientista o motivo de seu atraso no dia em que encontrou com Bucky. Ou "parte do motivo do atraso".

- Eu vi no noticiário quando aconteceu. Parece que a antiga organização de inteligência nazista estava infiltrada na SHIELD. – Erik também participava da conversa.

- E eu tive muitos imprevistos no caminho... Por isso cheguei cinco dias depois em Nova York... – Darcy fazia uma carinha ao estilo gato de botas do Shrek para ver se comovia Jane, que quando se tratava de trabalho, era extremamente rígida, deixando até a amizade de lado se fosse preciso.

- Darcy... Eu sei que ultimamente a sua vida anda cheia de emoções por conta de coisas perigosas, mas da próxima vez, me avise. Eu iria compreender totalmente a situação.

- Ia... – E a garota revirou os olhos em resposta. No dia em que chegou em Nova York, Jane praticamente a sentenciou de morte, caso não estivesse na conferência marcada que ocorreria dias depois.

Thor, que estava morando com Jane, observava tudo de perto, risonho como de costume e comendo pipoca. Algo que ele chamava de "casca de milho dos mortais".

- Fiquei sabendo que o Capitão América implodiu a SHIELD para encurralar a tal HYDRA, pois eles iam eliminar boa parte das pessoas que os mesmos julgavam como ameaça global. Muita gente ia morrer.

Darcy fez uma cara de espanto, arqueando uma sobrancelha, desconfiada.

- E quem foi que te contou isso...? – A garota questionou o deus do trovão, intrigada.

Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇsWhere stories live. Discover now