Gripada às três da manhã

4.6K 442 1.3K
                                    

Em mais uma noite incerta, repleta de pensamentos horríveis, lembranças desconexas e insônia, Bucky seguia para um bar que costumava frequentar nas madrugas em que sua crise de ansiedade aparecia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em mais uma noite incerta, repleta de pensamentos horríveis, lembranças desconexas e insônia, Bucky seguia para um bar que costumava frequentar nas madrugas em que sua crise de ansiedade aparecia.

Ele já estava fazendo isso a bastante tempo.

Darcy não sabia, mas ele secretamente saia por volta de meia-noite, para extravasar.

Um dos bares que frequentava, havia pessoas tão estranhas quanto ele. Às vezes se sentia tão tenso, que gastava sua energia jogando sinuca, bebendo uísque e... Fumando...

Provavelmente o Sargento Bucky Barnes, na década de 40, bebia socialmente com os amigos e tragava alguns cigarros vez ou outra, pois sua mente e corpo mantiveram alguma memória sobre tais hábitos.

Jack Daniel's era uma de suas bebidas favoritas, mesmo não ficando bêbado, já que era um super soldado.

Sobre a sinuca, mesmo deduzindo que não jogava há décadas, sua habilidade apenas estava adormecida.

E isso podia ser usado para benefício próprio, pois dinheiro era apostado ali e o soldado conseguia altas quantias, apenas para não depender de Darcy caso precisasse de algo.

Era um tanto estranho saber que ele tinha uma fonte de renda fazendo tais coisas.

.

Era exatamente 3:12 da manhã e James decidiu ir embora.

Precisava tentar dormir um pouco... sua mente precisava de descanso.

Ele já estava traçando um plano para descobrir onde estava um dos depósitos ocultos da HYDRA no Estados Unidos, apenas para furtar algumas armas e escondê-las, no ímpeto de realizar sua futura vingança e ir atrás de pistas sobre um certo objeto que era de extrema importância em sua vida.

Um caderno com palavras-chave...

Ele sabia que havia um código para acordar o Soldado Invernal, e precisaria ir atrás de quem o tinha.

Quando saiu de Washington com Darcy, um agente soletrou tais palavras... E como ele havia tido acesso a isso...? era um completo mistério...

Obviamente Bucky não diria nada de seus planos à Darcy e sabia que o dia de partir chegaria. Não queria preocupa-la, mas também não queria se sentir em débito com ela. Faria algo que pudesse recompensá-la um dia, embora não soubesse o quê.

.

Quando Bucky abriu a porta do apartamento, silenciosamente, na intenção de não fazer sequer um ruído e acordar Darcy, teve uma surpresa.

As luzes do apartamento estavam apagadas, mas a TV estava ligada e sua luz iluminava a sala.

Estava escuro...

Darcy se encontrava sentada no sofá, assistindo a um filme e completamente coberta num edredom.

Mas não estava frio para que a mesma estivesse tão coberta...

Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇsWhere stories live. Discover now