Algumas borboletas vivem mais que outras.

23 2 0
                                    

Algumas borboletas vivem apenas um dia. Elas voam com a ilusao que sao livres com o céu para viajar, mas a vida delas é apenas uma queda livre, elas voam direto para o abismo, e quando menos esperam, um predador chega sorrateiramente e acaba com a vida dessa borboleta.

hoje eu vivi mais um dia perfeito da minha vida perfeita.

Eu acordei na minha cama com colchão de molas e entre meus cobertores mais quentes, sorri ao ver que minha melhor amiga ainda dormia no seu lado da cama, entao levantei e sai da minha suite. Desci as escadas da enorme casa onde eu moro, e fui tomar café da manha em uma mesa farta junto com a minha familia. Eu troquei sorrisos com minhas irmas, abracei meus pais, dei risadas com meus tios, e fiz piadas com as minhas primas.

Almocei na área de lazer da casa, comi minhas comidas favoritas, tomei as bebidas que mais gosto, sempre com a companhia da minha incrivel e perfeita familia. Todos viram quando eu dei risada das piadas que minha prima contava. Nesse dia de hoje eu dancei, brinquei, sorri, gritei, eu fui a garota que todos conhecem, a mesma que todos querem que eu seja. No dia de hoje eu fui a garota perfeita que eu sou todos os dias.

Mas de noite eu morri outra vez.

De noite eu chorei de raiva. De noite todos os sorrisos, que eu dei de dia, doeram de uma vez. De noite eu quis sentir algo verdadeiro. Ninguem viu quando eu chorei porque as piadas eram sobre mim. De noite eu comi querendo vomitar, eu me tranquei no meu quarto longe das coisas que eu poderia usar contra mim.

É que de noite, quando a luz da lua nao alcança os lugares mais escuros do meu quarto, eu me escondo nos cantos mais escuros de quem sou.

Eu repito todas as palavras que foram usadas contra mim, e cada uma delas se encaixa perfeitamente nos meus moldes.

Estupida, Retardada, burra, Gorda, Egoista, Estupida, Retardada, Burra, Gorda, Egoísta, Estupida, Retardada, Burra, Gorda, Egoísta, Estupida, Retardada, Burra, Gorda, Egoísta, Estupida, Retardada, Burra, Gorda, Egoísta, Estupida, Retardada, Burra, Gorda, Egoísta, Estupida, Retardada, Burra, Gorda, Egoísta, Estupida, Retardada, Burra, Gorda, Egoísta, Estupida, Retardada, Burra, Gorda, Egoísta, Estupida, Retardada, Burra, Gorda, Egoísta, Estupida, Retardada, Burra, Gorda, Egoísta, Estupida, Retardada, Burra, Gorda, Egoísta.

E quando frio das noites escuras toca a minha pele eu vejo que nao há mais diferença entre eu e as coisa que fazem mal.

De noite eu me tranquei no meu banheiro, porquê sou fraca. Eu me olhei no espelho desejando ver alguem melhor, porquê nao sei dar valor. Eu chorei e pedi perdão para a garota que me olhava em pânico no espelho, e pedi perdão por ela ser eu, porquê sou estou prester a destrui-la novamente.

Então eu me ataquei, porque de noite eu precisava sentir alguma coisa. E foi tão facil, então eu continuei, fiz uma, duas, três, oito vezes, mas nenhum filete de sangue me sentir nem mesmo a dor.

E enquanto o sangue manchava minha pele, eu senti minha alma cada vez mais escura.

Eu me despi e vi minha timidez, encontrei desespero na minha palidez, corri meus dedos por entre meus fracassos.

De noite eu me enrolei nas minhas cobertas perfeitas e na minha própria vergonha, deitei na minha cama enorme e me encolhi na minha solidão. Quando me vi na mais completa escuridao, eu chorei querendo sentir alguma coisa alem do vazio.

E enquanto minha familia perfeita dormia no silencio da minha casa perfeita, eu estava me desmachando em sombras no meio do meu quarto perfeito, e a única coisa que eu senti foi que eu sou nada mais que uma intrusa no paraíso.

Eu sou o predador da minha própria borboleta.

Isso não é um livro.Where stories live. Discover now