V. 1 - Capítulo 1: Admissão à Escola Militar

1.8K 99 135
                                    

Capítulo traduzido por _Valente_


O planeta Rennes à beira da Cigar Galaxy é um planeta muito árido e desolado, com uma população de menos de 100 milhões. Ao contrário de outros planetas com quatro estações e uma atmosfera de primavera e muito habitável, Rennes era gelada, nevando durante todo o ano. O planeta inteiro era um mundo de neve e gelo, com branco até onde os olhos podiam ver.

Um lugar tão frio era habitado graças às enormes quantidades de reservas de energia armazenadas sob a superfície do planeta - um mineral chamado cristal azul que é essencial para fazer grandes navios de guerra. Sua Majestade até enviou um exército para supervisionar a mineração desse mineral precioso.

Calendário Cósmico 798 - Inverno. 24 de dezembro, véspera de Natal.

Planeta Rennes, número RN1317, em uma área residencial civil muito comum.

Em uma sala comum, uma árvore de Natal virtual com diferentes cores de luzes laser pulsavam ao ritmo de alguma música. A música e luzes piscando constantemente encheram a simples casa de três quartos com uma atmosfera festiva.

Havia um aroma bom saindo da cozinha.

Uma mulher bonita está cozinhando seriamente, ao lado dela está uma menina jovem, o cabelo preso em rabo de cavalo, decorando um bolo colorido. O cheiro da comida e a doçura do bolo se misturam, criando um cheiro fácil de abrir o apetite.

Do vento e da neve um jovem entra na casa, da porta ele é imediatamente atraído pelo aroma rico.

O adolescente era aparentemente um menino asiático, com cabelos negros e olhos brilhantes, seu cabelo preto e leve como um floco de neve estava contra o ouvido, em contraste com sua pele clara.

O menino estendeu a mão, respirou em suas palmas e esfregou-as suavemente, suas orelhas estavam nitidamente vermelhas. Ele rapidamente tirou os sapatos e tirou o casaco quente, entrou na cozinha e cumprimentou a mulher ocupada com um sorriso:

— Mãe, eu estou em casa! — Ouvir o som de sua voz era como ouvir uma doce nota musical.

A cozinheira se virou para cumprimentá-lo, mas quando viu as orelhas vermelhas do menino, não pôde deixar de dizer, preocupada: — Está tão frio lá fora? Xiao Yuan, rápido vai tomar um banho quente, a comida estará pronta em breve.

Lin Yuan disse com um sorriso: — Tudo bem, eu ajudo vocês!

Ele foi para o lado de sua irmã, curiosamente olhou para o bolo e arregaçou as mangas para ajudar, mas sua irmã franziu a testa e o afastou: — Vá, vá, quanto menos pessoas na cozinha, menos caos, não há necessidade de sua ajuda, espere para comer! — Lin Yao empurrou seu irmão para fora da porta, enquanto esfregava com satisfação seu sedoso cabelo preto até que ele estava todo bagunçado.

Lin Yuan não pode deixar de dizer: — Irmãzinha, eu não sou o Hobby, você não pode esfregar minha cabeça assim?

Hobby, o pequeno cão branco que ele pegou dois anos atrás, em frente à estação espacial, sua irmã frequentemente o esfregava da cabeça aos pés, ela até tecia seus longos pelos em uma trança.

Depois de ouvir a voz de seu dono, um pequeno trançado Hobby correu e esfregou a perna de Lin Yuan, emitindo um pequeno gemido de queixa. Lin Yuan o pegou com simpatia.

Lin Yao olhou para ele: — Você ainda não tomou banho?

Depois de dizer isso, ela deu a Hobby um olhar severo, o cachorrinho encolheu a cabeça imediatamente nos braços de Lin Yuan.

Cadetes ABO  (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora