Capítulo 3

6.2K 428 95
                                    

Música: fall in Line - Christina Aguilera FT. Demi Lovato

Após duas horas de viagem em completo silêncio, Black entra em uma comunidade. O lugar está deserto e eu não sei se estamos dentro da cidade ou não.

O carro ainda está em movimento e ganha ainda mais velocidade quando sobe uma rua mais alta. As casas são construídas umas em cima das outras. Algumas parecem que foram reformadas, outras estão um pouco velhas demais.

Olhando agora este lugar, eu sinto falta de casa e sinto ainda mais a falta da mamãe.

Me assusto ao olhar para frente e ver três homens descendo a rua com armas enormes. Eles olham para nós.

"Senhor, será que agora chegou a minha vez de verdade? Será que não tem como me ajudar mais essa vez?"

Olho para Black e ele está tranquilo ao meu lado enquanto o carro perde cada vez mais o seu movimento.

--e aí, cara? Faz um tempo desde a sua última volta para casa. - espera! Então Black mora aqui? Olho para o homem moreno e ele ainda sorri para o homem que está ao meu lado. Sua expressão é neutra- Frank está esperando a volta do filho pródigo! - ao terminar a fala, ele se inclina ainda mais, olhando para dentro do carro, mais especificamente para mim. - Quem é a loira? Ela vai trabalhar na boate? - seu olhar desce para o meu corpo enquanto ele passa a língua em seus lábios.

Que nojo.

-- Não é da sua conta, James! Fala para o Frank que eu apareço lá a tarde. Tenho algumas coisas para resolver agora.

"Tipo, me matar?"

Black não espera nenhuma resposta e arranca com o carro, piscando os faróis na rua escura, indicando para saírem de sua frente.

"Porra! Como esse maluco conseguiu tirar a carteira de motorista?"

-Pra onde estamos indo?

-Pra onde não te interessa, agora cala essa boca, pelo o amor de Deus!

Que cara filho de uma puta!

Eu preciso saber onde estamos. Pra onde ele vai me levar? Preciso muito da ajuda da polícia.

-Se eu fosse você, não tentaria fugir, e nem chamar a polícia. Esse lugar está totalmente cercado. -seu tom é neutro. Esse homem é muito bipolar.- eu espero que você não me dê mais trabalho. Não tenho muito tempo para perder com alguém tão insignificante.

-- Se eu sou tão insignificante, por que então você não me matou quando teve oportunidade? Por que o poderoso Black - faço aspas com os dedos - o fodão, não foi homem o suficiente para terminar aquilo que começou?- eu estava com muita raiva e poderia bater a cabeça dele no volante do carro pelo menos umas cem vezes.- você é um filho da puta!

Meu Querido Bad BoyWhere stories live. Discover now