Capítulo 04- De novo?

8.5K 782 190
                                    

Hey galera! Eu voltei com mais um capitulozinho pra vocês. Esse não tem muito dialogo, pois é apenas para contextualizar e acrescentar algumas coisas necessárias, ok? Mas os próximos vão tem mais, prometo!

Bom, vocês estão mandando bem com as metas, ein? Vou arriscar um pouco nessa, quero ver até onde vocês podem ir.

Meta: 150 visualizações, 50 comentários e 70 favoritos. Bem ousado, né? Enfim, se vocês demorarem é melhor para mim, pois me dá mais tempo de escrever o outro. hehehe, sou má? Puff! Que nada. 

^_^

Camila Cabello Point of Views

O dia anterior foi muito cansativo, mas muito proveitoso, pois, pude conhecer um pouco da faculdade, do meu curso e do time que iria jogar. Dinah e eu chegamos um pouco tarde em casa, por conta que depois das aulas o time nos chamou para uma festa de Boas-vindas e como é um ritual para todos os novatos, tivemos que ir. Bebemos muito, nos divertimos muito também. E uma coisa tenho que confessar, as festas do time são mais divertidas do que pensei, elas têm os seus altos e baixos, mas é só não se misturar a todos que tudo fica mais fácil de se lidar.

E mesmo com toda a bebedeira, não consegui ficar bêbeda, não sei se isso é algo genético, mas bebidas fracas não fazem efeito no meu organismo. Por isso não estou com ressaca, apenas com um pouquinho de dor de cabeça, mas nada demais. Agora já Dinah está de dá pena, a mesma nem se mexeu desde que a joguei na sua cama. E olha que já amanheceu a algum tempo.

Levantei-me cedo hoje, quero passar na cafeteria que tem aqui perto e comprar um café antes de ir para a faculdade. Preciso passar numa papelaria e imprimir uns currículos também. Quero trabalhar para me soltar das rédeas do meu pai, é muito humilhante para mim já estar na faculdade e depender dos pais para tudo. Enfim, isso é coisa minha, nem todos pensa assim.

Arrumei-me rapidamente, sem me importar se a roupa é antiga ou nova, passei um perfume, penteei os meus cabelos deixando a minha franjinha bem alinhada e deixei o resto um pouco desarrumado, coloquei uns óculos e pronto! Já estava pronta para sair, apenas arrumei os meus cadernos dentro da minha mochila e arrumei a minha mesinha de estudo antes de sair.

Eu até pensei em acordar a Dinah, mas ainda é cedo e ela vai acordar com uma ressaca enorme e eu não quero ser a pessoa que ela vai brigar logo de manhã cedo, não sou uma boa pessoa para se discutir.

Depois de ter pego tudo, segui até a saída do dormitório. Assim que coloquei os meus pés para fora, um vento forte atingiu-me, me fazendo encolher o meu corpo e abraçar o meu tronco. Agradeci mentalmente por ter vestido um moletom quentinho. Observei o ambiente, o sol estava terminando de nascer, não era para menos, ainda estava muito cedo.

— Apenas espero que a cafeteria esteja aberta uma hora dessas.-Falei comigo mesma enquanto observava mais um pouco tudo ao meu redor. Só então comecei a andar. O caminho era um pouco longo, já que tinha que atravessar o campus inteiro até chegar até a calçada que dava para a rua.

Fiquei pensando em como seria a rotina de hoje, até que me lembrei que não tinha tomado os meus remédios ainda. Eu fico um pouco lesada quando o tomo, mas o efeito logo passa. Acho melhor tomar quando chegar na escola, lá tem água e eu não preciso toma-los ao seco.

Preciso organizar um cronograma para mim, para não me sobrecarregar muito. Mas antes preciso ver como vai ser meus horários durante o dia, incluindo as aulas e os treinos, para que possa organizar-me melhor. Enfim, só de pensar já me sinto um pouco sufocada.

O meu coração automaticamente começou a bater mais forte e uma dor de cabeça enorme me atingiu. Fechei os meus olhos com força e tentei controlar-me. Odeio o fato de não conseguir controlar os meus sentimentos e pensamentos, sinto-me tão fútil e idiota quando isso acontece.

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Where stories live. Discover now