Capítulo 14- Estreia

6.2K 571 172
                                    

Demorei, porém voltei. Final de semana corrido, tentei voltar antes, não deu certo, tentei voltar de manhã, mas também não deu certo. Só me restou agora, novamente as 00:10.

Espero que gostem... Ah, obrigado por terem batido a meta, vocês nunca decepcionam.

^_^

Narradora Point Of Views

Lauren seguia sua vida normalmente, a relação com suas amigas melhorava cada vez mais, seu curso estava lhe proporcionando muita felicidade e sentimento de paz por estar no local que gosta.

E bom, já a sua família, que até então ligavam todos os dias, havia feito uma chamada de vídeo com a mesma na noite passada, em que toda família estava reunida na frente do computador conversando sobre todos os assuntos com a mesma.

E isso era o suficiente para deixar uma Lauren saltitante pela faculdade. Ela só não estava completamente feliz, pois Camila não havia de aproximado dela desde a conversa, a qual foi três dias atrás.

Contudo, ela entende que a alfa está em um momento importante de sua vida e que deve estar muito ocupada, já que amanhã será a estreia dos jogos escolares e, consequentemente, de Camila também.

Enfim, a ómega estava morrendo de saudades da alfa e inversamente, só que nenhuma estava com coragem de chegar uma na outra, por diversas razões.

E agora, Normani e Lauren estão em seu  quarto, mais especificamente, jogando papo fora, já que é meio de semana e não tem nada para se fazer.

- Amiga, você não acha estranho esse Keaton direto no seu pé? - Normani pergunta quando ambas sentadas em suas respectivas camas fazendo suas unhas.

- Não, tipo ele me trata super bem, por que eu iria estranhar? - A maior deu de ombros e continuou a pintar suas unhas do pé com absoluta concentração.

- Vai saber, ele é bem gatinho, mas não me parece ser confiável. - Lauren para de pintar suas unhas e olha confusa para a sua amiga.

- O que ele fez? - Normani parou de pintar no mesmo instante, suspirando ao colocar o esmalte encima do criado mudo.

- Ele não fez nada, Laur. É só uma suposição. - Explica calmamente, tomando cuidado para não elevar o nível da conversa.

- Vocês implicam muito com as pessoas que saio, primeiro era com Camila, agora é com Keaton. - Normani a olhou rapidamente, encarando-a seriamente, vendo que a morena estava zangada.

- Eu não impliquei com a Camila, eu até apoiei vocês. - Explicou só que dessa vez não tão calma. Lauren suspirou fortemente, sentindo uma leve irritação tomando conta de si. - E espera... Você está saindo com o Keaton? - Pela primeira vez Normani elevou a voz desde o início da conversa.

Lauren abaixou a cabeça e sua raiva se eavairou.

- Não, eu não seria capaz de fazer isso. Eu gosto de outra pessoa, não posso enganar ele e nem a mim dessa maneira. - Lauren diz com pesar, pois por mais que Camila a tenha feito sofrer, não teria coragem de sair com outra pessoa gostando dela. - E mais, Keaton é só meu amigo, já pensei em beijar ele uma vez, mas foi algo momentâneo e eu estava com álcool na veia, só pra constatar.

- Hum...- Exclama desconfiada dando um sorriso labial em seguida.

- Hum, nada. - Lauren pegou seu travesseiro e jogou na Mani, que ligou desviou rindo.

- Sério, Lo. Você deveria dá uma chance de verdade pra Cabello, ela errou, mas já aprendeu, ela sempre esteve correndo atrás de você essa semana e tu nem ligou pra coitada. - Mani acusou cuidadosamente, querendo persuadir a ómega a dar algum passo em relação ao assunto.

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Where stories live. Discover now