Capítulo 27- Minha ômega

5.5K 477 191
                                    

Lancei fic novaaaaaaaa, é outra adptação, tenho duas autorais para postar ainda esse mês. Sim, eu sou louca. Tenho outros rascanhos tbm, queria postar todos de uma vez, mas eu ficaria louca com tanta coisa.

Enfim, espero que curtam esse capitulo, eu pretendo finalizar essa fic ainda esse mês. Pretendo postar dois capitulos por semana até o fim. Não se preocupem, ainda terão mais 5 capitulos por ai, ou mais, não sei, vai depender de como vou desenvolver o fim.

Meta: 110 votos e 100 comentários.( Não pôr muito alta, porque vocês tão muito fraquinhos nos comentários, vocês já foram melhores.)

(.)(.)

Três jogadores contra um. A linha de frente estava fechada, não havia escapatória, a não ser enfrenta-los. Sua visão não ia além dos enormes alfas em sua frente, essa poderia ser a última grande jogada do jogo, não era decisiva de fato, mas poderia passar a ser se a bola caísse nas mãos do time adversário. 

Camila suspirou, descida a fazer aquela jogada arriscada. Estava focada, não via a torcida, mas sabia que sua namorada estava lhe observando, não ouvia a torcida, mas sabia que Lauren estava gritando por seu nome. Esse era seu combustível, como sua mãe sempre falara. 

Focada e determinada, Camila passou pelos três brutamontes com uma facilidade incrível, a qual deixou muitos boquiabertos, de treinadores até olheiros. Havia um em especial, esse que observava a latina há algum tempo, esse que já anotou o nome da alfa em seu caderno. Era quase certeza que, ao final de sua formatura, sua vaga estaria guardada em time profissional. 

A forma em que Camila ultrapassou os três foi sensacional, deixando seus colegas contentes e os adversários raivosos. Quando o trio jogaram seus corpos contra a latina, ela deu um salto muito alto, impulsionando seu corpo por cima dos três, segurando a bola em uma mão e com a outra, amorteceu a sua queda, jogando o corpo para frente, parando em pé. 

— Camila!- Machine acenou do outro lado do campo enquanto corria. No momento seguinte, arremessou a bola para Machine que conseguiu se livrar da marcação, segurou a bola e correu com rapidez até marcar um tontdown.

A torcida vibrou. 

— Muito bem, continuem assim.- A treinadora gritou euforica com o bom posicionamento de time e em como eles estavam se comportando em campo. 

Keaton fitou todos ao seu redor, seus companheiros de time comemoravam, Lauren gritava e pulava, feliz com a namorada, fazendo com que o alfa ficasse ainda mais raivoso. Fixou seus olhos em Camila, vendo a alfa mandar um beijo carinhoso para a ômega. Ele bufou, irritando-se com a cena. 

Em sua cabeça, era pra ele estar no lugar de Camila, era pra Lauren estar namorando ele, era pra eles terem passando o cio dela juntos, não ela com Camila.

— Valeu, Camilk, tu mandou bem.- Machine disse ao se aproximar, dando um tapa leve nas costas da latina, que riu, ofegando um pouco.

— Mandamos bem, cara. - Ela retribuiu o soco e eles riram, logo sendo quase atropelados pelos outros, que ainda comemoravam o ponto.

— Esse jogo já é nosso. - Dinah diz, empurrando-os para ficar entre os dois.

— Partiu quartas-de-finais.- Kristen gritou, algo como um grito de guerra, o qual logo foi reptido pelo resto do time.

— O jogo ainda não acabou, voltem para o centro. - Brad disse ao passar por eles, também não tão satisfeito com a atenção exarcebada que Camila tinha conseguido com a jogada anterior.

— Esse cara me dar nos nervos. - Camila comentou segurando o rosnado em sua garganta. A presença do alfa lhe trazia uma sensação de perigo. 

Uma das poucas que ainda continuaram em seu comportamento, suas tremederias tinham diminuido, apenas quando passavam muitos dias sem tomar o rémedio elas voltavam, seus disturbios de raiva também haviam dimuido, porém, sua possevidade por "território" tinha aumentado. Proximadades com alfas era algo que ela deseja evitar, seus amigos são algumas exceções, mas que também mantem uma distância "confiavel" deles.

A Love Attached To Blood (REVISÃO)Where stories live. Discover now