NA FACULDADE

268 16 0
                                    

Parei com o carro na porta da faculdade, olhei no ecrã do celular que marcava 7:40h da manhã.
Saímos do carro juntos, sem muitas palavras e fomos caminhando para dentro do Campus. As poucas pessoas que perambulavam por lá estavam dando passos apressados, tudo indicava que todos estavam na mesma situação, atrasados.
Dylan resolveu se arriscar e ser o primeiro a falar.
- Demizinha do meu coração -ela o olhou sem expressar nenhuma reação- Você sabe que eu não tenho culpa do atraso, fazer o que se a Selena é uma criatura ridícula e nós somos Deuses.
- Isso é verdade. -ela fez uma pausa e eu já estava pensando em mil formas de arrancar os dentes do Dylan quando ela deu continuidade.- Você é uma criatura ridícula Selena!
Todos nós nos olhamos e soltamos uma gargalhada que eu tenho certeza que as pessoas que passavam do lado de fora do campus conseguiram ouvir.
Seguimos nossos caminhos e cada um foi para o seu prédio para ter suas respectivas aulas.
Entrei na sala e logo fui recebida pelo sorriso do Stefan (eu tenho uma avalanche por ele desde o primeiro dia na universidade), me sentei na sua frente e ele se inclinou para falar no meu ouvido, me fazendo ficar toda arrepiada.
- Achei que não vinha mais.
- Até parece que eu iria conseguir ficar um dia sem o sorriso do Stefan Salvatore.
Consegui ouvir a sua risada nasal e em segundos a professora Ana Letícia adentrou na sala anunciando a prova.
40 minutos depois e a sala toda já tinha terminado.

40 minutos depois e a sala toda já tinha terminado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O INÍCIOOnde histórias criam vida. Descubra agora