LEMBRETE

145 11 0
                                    

Assim que chegamos na minha casa a mesma cena se repetiu, o cheiro da comida, Dylan jogando a mochila no chão, tia Joci perguntando como foi a aula. Todos os dias, essas mesmas cenas me arrancavam sorrisos sinceros.
Já eram 15h da tarde e estávamos na sala assistindo Cake Boss quando meu lembrete de matar o Dylan apareceu e junto dela, uma ideia.

Dylan era fascinado por refrigerante mas também tinha preguiça de levantar e ir buscar, então, sempre que alguém passava por ele bebendo o líquido ele pedia um gole

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dylan era fascinado por refrigerante mas também tinha preguiça de levantar e ir buscar, então, sempre que alguém passava por ele bebendo o líquido ele pedia um gole.
Demi levantou sorrateiramente e foi na cozinha, encheu um balde de água, escondendo ele em baixo da pia para que eu pegasse e colocasse as pedras de gelo.
Assim que o Dylan viu a cor negra do refrigerante passando na sua frente, os olhos dele brilharam e no rosto de Demi tinha um sorriso sapeca que ele nem ao menos fez questão de reparar.
- Ah eu quero um gole!
- Levanta e vai pegar, o litro está cheio
- Porfavorzinho -ele implora fazendo bico e juntando as mãos.-
- Tabom, pega logo.
Ele só não sabia que para chegar no liquido os seus lábios teriam que ter um encontro com o inferno. Demi passou pimenta na borda do copo.
- Minha boca! Tá arden....
Ele não conseguiu completar a frase pois foi surpreendido com um balde de água com gelo, jogado por mim. Eu e Demi não conseguimos segurar a risada.

Ele não disse nenhuma palavra, apenas saiu pisando forte e foi em direção ao banheiro. Agora eu teria que enxugar toda aquela água enquanto Demi aproveitava o programa.

O INÍCIOWhere stories live. Discover now