capítulo 1-🐎

10K 838 80
                                    

Sei lá, dá vontade de te amarrar
Colar em você e te prender a mim
Vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar
Pra sempre namorar

Eu sei, tô viajando
Tô novo, mas o que custa sonhar?
Se o tempo não para de passar
E nunca vai parar

Num piscar de olhos, tá passando mais de um mês
A gente fica velho e o que a gente fez?
Não deixe o nosso plano acabar
Esteja aqui amanhã quando eu acordar

Momozim, vamos fazer assim

Eu cuido de você, você cuida de mim
N

ão desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim

Lucas Lucco- Mozão

O dia estava agitado, era aniversário de 20 anos de Camila, minha filha mais nova. Enquanto o namorado a levou para passear no shopping a meu pedido,eu e Roberta,minha filha mais velha, ficamos trabalhando na velocidade da luz para que tudo da festa, estivesse pronto no tempo planejado.

- Mamãe,acho que vou buscar a vó Ângela no salão agora e volto logo pra terminar de te ajudar aqui.- Beta avisou-me enquanto pegava a chave de seu carro.

- Tudo bem meu amor, eu e as meninas vamos dar conta disso aqui.

Beta saiu para buscar minha tia/mãe e eu continuei orientando o pessoal de onde eles deveriam colocar as coisas. A decoração estava bem a cara dela,tudo cor de rosa, com leves toques de dourado. Camila é como uma princesa,puxou a mim,ao contrário de Roberta que é um pouco bruta,apesar de ser tímida também, certeza que puxou ao pai.

Roberta não demorou a voltar com tia Ângela e já foi logo inspecionar a festa para se certificar se realmente estava do gosto da irmã.

- Mais cheio de frescura que isso, não vai ficar.- Beta comentou.- a cara de Camila, espero que ela goste, ou eu empurro a cabeça dela no bolo.

- Ela vai gostar sim.- respondi rindo.

- Se ela souber que foi você que organizou, ela vai implicar primeiro, mas vai dizer que amou.- Tia Ângela riu.

Minha tia já estava em uma idade bem avançada,eu nunca esqueci o que ela fez por mim,tanto que quando eu comprei uma casa maior,a levei para morar comigo. Titia não casou,não teve filhos. Ela sempre afirmou para todos que sou sua filha e as meninas são suas netas.

Os amigos de Camila foram chegando,quase que ao mesmo tempo. O namorado dela está a segurando no shopping,só a espera de um sinal meu para vim para casa.

Fiz uma chamada básica dos convidados e aparentemente estavam quase todos. Mandei mensagem para meu genro trazer minha filha e todos ficamos no aguardo, em silêncio. Era possível ouvir alguns burburinhos. Assim que ouvimos o barulho do carro,o silêncio ficou em cem por cento.

Camila entrou em casa conversando super distraída com seu namorado, Roberto. Quando ouviu o SURPRESA,deu um grito e um pulo para trás e em seguida começou aquelas frases clichês: eu sabia,vocês acham que me enganam?

- Cala a boca sua chata, você não sabia de nada não.- Roberta implicou com a irmã.

- Cala a boca você, agora é meu momento.- Camila devolveu a provocação.- Você é demais mãe, eu estranhei,ter me liberado o cartão de crédito. - minha filha me deu um abraço.

- Espero que não tenha me falido.

- O Júnior não deixou mãe, ele pagou minhas compras.

- Menos mal. Mas acho que é hora de cantar parabéns não acha?

Nossos Filhos  (Degustação)Where stories live. Discover now