Um recomeço, uma nova família

31.4K 2.3K 982
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje faz 16 anos que eu estou nesse orfanato, não que seja um lugar ruim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje faz 16 anos que eu estou nesse orfanato, não que seja um lugar ruim. Aqui é tranquilo, tem umas tias da merenda legais, minhas "irmãs de quarto" são calmas e gentis. A diretora Louise sempre me tratou bem. Não tenho do que reclamar do orfanato em si, mas ao contrário de muitas meninas que estão aqui, eu não sei absolutamente nada sobre o meu passado.

Não sei quem foram meus pais, o que aconteceu com eles, quem me deixou no orfanato, se eu tenho parentes. Nem sobrenome eu tenho! Eu tenho apenas dois nomes próprios, mas quando me perguntam costumo dizer que Scarlet é o meu sobrenome.

Como todas as meninas, eu também queria ser adotada. Durante um bom tempo da minha vida, eu me arrumava como uma princesa, para que os pais que fossem visitar o orfanato me escolhessem. Mas ainda estou aqui, o que significa que não funcionou.

- Ruby, hoje é o seu aniversário né? Por que não faz um pedido na nossa oração? - falou Irmã Viviane.

Toda manhã, as irmãs nós reuniam para uma oração em agradecimento por mais um dia que passamos unidas, e muitas meninas pedem na oração que alguém as adote. Perdi minha conta de quantas vezes já pedi para que aparecesse alguém para me adotar.

- Irmã Viviane, é muita gentileza, mas eu não tenho nenhum pedido em mente.

- Por que não pede para que Deus lhe mande uma família? - perguntou gentilmente.

- Tudo bem, farei isso. - não queria deixar a irmã Viviane triste ou decepcionada, e de qualquer forma não custa nada fazer um pedido mesmo.

" Por favor, se o senhor ainda não se esqueceu de mim, me mande uma família. Uma família que possa me amar do jeito que eu sou, que não fique com medo de mim"

Finalizamos a oração e iniciamos a nossa refeição da manhã. Como era meu aniversário, a Diretora Louise permitiu que fizessem panquecas, waffles, bolo, e mais algumas gostosuras. Só de olhar para a mesa meus olhos lacrimejavam.

- Obrigado, Senhor! - agradecia, enquanto enchia o meu prato de tudo um pouco.

- Cuidado, a gula é um pecado. - advertiu Irmã Viviane.

CULLEN WITCH ⍟ TwilightWhere stories live. Discover now