O início de uma guerra

6.5K 607 64
                                    

CONTEI AOS MEUS AMIGOS SOBRE JÚLIA, no mesmo dia, todos foram na minha casa conversar com ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CONTEI AOS MEUS AMIGOS SOBRE JÚLIA, no mesmo dia, todos foram na minha casa conversar com ela. Eu e Zia já tínhamos contato com ela por conta da escola, mas Zack, Embry e Zachary não.

Meus pais não sabiam muito bem o que fazer, agora tínhamos mais uma vampira em casa, mas não era nada definitivo. Meus pais preferiram deixar que Júlia decidisse onde queria ficar, mas por medidas legais, meus pais entraram em contato com a agência de intercâmbio e denunciaram os antigos responsáveis pela Júlia. Agora nós somos sua host family.

— Que tal fazermos um piquenique na floresta? — disse Zack.

Estávamos todos no terraço da minha casa, conversando e jogando o nosso tempo no lixo. Meu pai estava no hospital, cuidando de uma enorme demanda de pacientes feridos por animais. Rosalie e Alice foram para o shopping, tentar ter um pouco de sossego com toda essa situação, Emmett e Jasper foram de chaveiro. E Edward e mamãe foram se encontrar com um possível bruxo que pode me ajudar a controlar meus poderes.

Então, estamos literalmente com a casa só para nós, e eles querem sair. Quando o mundo te da os limões e você não sabe como fazer uma limonada.

— Acho uma ótima ideia! Vamos fazer um piquenique na floresta, onde podem estar escondidos vampiros sanguinários prontos para nós matar! Quem sabe não conseguimos encontrar eles e fazemos todos juntos um piquenique — o sarcasmo na voz da Júlia, me fez segurar a risada.

Zack e Júlia são tipo cão e gato, desde que se conheceram. Júlia o apelidou de Cachorro Indie, e ele apelidou Júlia de Chupa Pescoço.

— Tá vendo, a Chupa Pescoço concordou — respondeu ácido, dando um sorriso sem mostrar os dentes para Júlia.

Revirei os olhos e afundei mais no assento ao lado de Embry. Embry estava fazendo carinho em minha cabeça, algo que eu simplesmente amo, porém me dá sono.

— Bem, acho que Júlia está certa, é melhor evitarmos a floresta por enquanto. Os vampiros por trás dos ataques podem estar utilizando ela como base — falou Zachary.

— Alguma notícia sobre quem está por trás dos ataques? — perguntou Zia. Quando contei para Zia que meus pais estavam procurando um treinador para mim, ela praticamente implorou para que também pudesse treinar, é claro que concordei. Sempre é bom saber lutar, principalmente com tudo que está acontecendo agora.

— Não tínhamos contado a vocês, mas encontramos mais um corpo ontem, perto do lago. Ele ainda estava vivo quando achamos ele, disse algo sobre ruiva com olhos vermelhos, mas não resistiu para contar mais que isso. Saímos do local logo, ligamos anonimamente para polícia, informando que ouvimos barulhos de gritos próximo ao lago. — contou Embry, parando de fazer carinho em minha cabeça e se endireitando no assento.

Pelo menos temos uma informação, alguém ruivo, e se tem olhos vermelhos, significa que bebe sangue humano. Assim como Embry, me endireitei, e apoie o meu queixo com as mãos. Um breve pensamento fez meus olhos arregalarem.

CULLEN WITCH ⍟ TwilightWhere stories live. Discover now