Um

44 3 3
                                    

 

6:35 AM

  Eu realmente precisava levantar, eu ainda não acredito que os piores dias da minha vida ainda estão por vir, ainda tenho bastante coisa para aguentar até a formatura, eu não faço ideia do que irei fazer depois do ensino médio.
  Levantei da cama sem ao menos ligar a luz, fui ao meu armário e peguei as roupas que já tinha separado para começar o dia, após isso fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e vestir minhas roupas, dou uma espiada no espelho apenas para ver meu rosto destruído por um acidente de infância, eu demorei bastante tempo para entender que a culpa não foi minha. Afinal, não mandamos no destino e querendo ou não eu era apenas uma criança estúpida. Mas não posso deixar de ver que eu não tenho mais "o rostinho bonitinho da mamãe". A única pessoa além do meu pai que viu meu rosto foi Ash, minha melhor amiga. Nos conhecemos quando me mudei para Nockfell quando tinha 14 anos, mas é como se eu a conhecesse a anos. Enfim, prendo minha máscara prostética e vejo o horário

6:53 AM

Eu pensei que havia passado mais tempo, infelizmente terei que ir a escola mesmo. É Sal, sem chances de faltar o primeiro dia.

  Quando chego eu percebo que ainda é cedo, já que a escola não é tão longe, então espero a chegada da Ash sentando na frente da porta enquanto jogo no meu Gear Boy. As pessoas vão passando, algumas me olham com cara de nojo mas eu já não me importo mais, já passei do tempo de me importar. De longe vejo Ash correndo até mim, ela cortou os cabelos no começo desse ano, ela usava uma blusa roxa com uma jaqueta jeans por cima e calças largas com o desenho de uma caveira em uma das pernas, a garota para na minha frente e começa a respirar fundo, já que correu tanto. –Atrasada como sempre, Campbell.– (cap 4 que o diga :'C)
–Calado Fisher!– ela dizia pausadamente enquanto procurava fôlego.

–Vamos entrando logo pelo amor de Deus, tá frio aqui fora.– eu disse guardando o Gear Boy na mochila e levantando, esperando a mais velha conseguir respirar

–é óbvio que está frio pra você! Você me aparece de jardineira com essa mudança de clima estranha!– Disse a morena, enquanto arrumava a postura e entrava juntamente a mim.

A primeira aula se passou normalmente, a voz da professora já não me chamava mais tanta atenção. Não conseguia prestar atenção nas palavras da mulher, aparentemente, vou precisar da ajuda de Todd por conta disso, mas como prestar atenção depois de ter visto um morador "novo" chegando? Acho que não expliquei isso ainda. Enfim, Ash disse que uma família estava se mudando de volta para os apartamentos Adisson depois de alguns anos fora da cidade, ela disse que não sabia o motivo da mudança e que era melhor que eu ficasse longe do garoto da família, eu não sabia o porquê, mas tentei me manter longe. O problema foi quando acabei encontrando o mesmo no lado de fora do condomínio, fumando um cigarro. Ele não era feio, longe disso, tinha longos cabelos castanho escuro, um nariz considerável grande mas que ao meu ver era seu "charme", sem falar nos seus olhos castanhos e suas olheiras, que em minha opinião, deixam o mesmo bonito (sim o Sal gosta de homi com cara de quem não dorme pq)

Eu estava tão preso nos meus pensamentos voltado ao moreno que poderia passar o dia inteiro relembrando, como um disco arranhado que só repetia a mesma frase de novo

E de novo

E de novo

E....

– SAL FISHER CARALHO ACORDA!– Escuto uma voz feminina e familiar, logo depois sinto um leve tapa na minha nuca.
 
– AI! CHEGA PORRA! JÁ ACORDEI!– Grito passando as mãos pelo lugar tentando aliviar a dor –Tu tem mão pesada, idiota.–

– Você não presta atenção nas aulas e ainda pede cola pro Todd, e depois EU que sou a idiota?– disse num tom debochado enquanto cruzava os braços. – Você nunca aprende né, nanico?–

– Tanto faz, vamos embora daqui, ainda tem mais aulas até irmos embora.– digo me levantando e indo até o corredor junto a morena.

Os corredores ficavam cheios rapidamente, junto a uma gritaria de adolescentes desesperados, e aquilo não incomodava só a mim, como incomodava meus amigos também.

– Ugh... barulheira infernal...onde está o Todd?– perguntei colocando as mãos nos ouvidos, na tentativa de parar o barulho irritante.

– Está com o namorado dele, Neil. Acho que é melhor nem tentarmos descobrir o que eles estão fazendo.– Disse a morena, chegando mais perto para que eu escute, já que ainda estava com as mãos nos ouvidos.

  Sabe? Eu já "gostei" da Ash. Quer dizer, ela tinha uma queda por mim, e era muito óbvio, então eu tentei seguir no mesmo ritmo, mas ela é como uma irmãzinha pra mim, não consigo me imaginar em um relacionamento com ela, e quando expliquei isso pra mesma, ela aceitou e disse que nem gostava mais de mim, e assim como eu, estava seguindo o que achava melhor. Desde então nós nunca mais nos desgrudamos, ela é minha melhor amiga e eu não poderia estar mais feliz por isso.

  – Vai fazer o que hoje à tarde?– Ela perguntou parando em frente ao seu armário - que era ao lado do meu - e abriu o mesmo, pegando os materiais da próxima aula, Artes. Ela era uma ótima desenhista, não me surpreendia que fosse a sua aula favorita.
 
– Sei lá, só sei que vou na casa de uns amigos do meu pai pra jantar, você sabe. Ele quase nunca para em casa, o jeito é aproveitar quando ele fica.– Eu disse já trancando meu armário, eu estava com pressa para que o dia terminasse logo.

  –Sim, claro, você sabe que eu te entendo perfeitamente, nanico. Mas ainda vamos sair essa semana ok? –

  –Claro que vamos, mas eu já falei pra não me chamar assim.– cruzo os braços em deboche.

 
*10/12/2024*

– Acho que está enrolando demais, Sal.– disse o homem com a prancheta nas mãos, seu olhar é de cansaço e confusão. Ele definitivamente não queria estar aqui.

– Você me pediu pra contar detalhe por detalhe...– digo apoiando as duas pernas na poltrona e agarrando meus joelhos.

– Sim, foi isso que eu lhe pedi, Sal. Mas preciso que você seja direto, seu julgamento vai ser daqui alguns dias, não tenho como lhe defender desta forma!–

  – Já te expliquei que não é defesa que eu preciso, eu não nego absolutamente nada do que eu fiz, eu só quero ir embora daqui, ele vai me buscar– sinto meus olhos se encherem de lágrimas, minha voz começa a ficar mais rouca. Isso novamente...

  – Olhe Sal, é melhor nós pararmos aqui, você ainda precisa de tempo. Mesmo com os crimes, você ainda é humano.– ele diz se levantando e checando o horário pelo celular de pulso.

  – Dr Enon... não enche, tá? Eu sei muito bem o que estou falando.– digo apoiando minhas pernas no chão novamente, não aguento mais as pessoas discordando de mim.

   – Tudo bem, eu entendo. Nosso horário já acabou por aqui. –

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua (?)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 04, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

~Yandere Face~Where stories live. Discover now