Capítulo XXIX

834 92 103
                                    


Estávamos na rodovia principal quando um verdadeiro Toró começou a cair e notei que o Conan tomou um caminho diferente do que uso para minha casa, quando dei por mim estávamos em frente a um prédio a alguns quilômetros da faculdade, então ele parou a moto e apertou um botão na sua chave oque fez o portão eletrônico do prédio se abrir e ele entrou com a moto na garagem.

- O que você pensa que está fazendo? Eu pensei que iria me levar para minha casa, que diabos estamos fazendo nesse prédio Collins?- O questionei indignada ainda em cima da modo.

- O mundo tá se desfazendo em água lá fora e ainda tem um longo caminho até os dormitórios, a visibilidade está péssima a estrada está escorregadia e estamos ambos encharcados, tenho um apartamento nesse prédio podemos ficar aqui até a chuva passar, não quero me envolver em nenhum acidente, muito menos correr o risco de ficar doente tão perto das finais do campeonato, estou me esforçando muito para ficar de fora por conta de uma chuva, o time precisa de mim.- Argumentou ele tirando o capacete.

Desci da moto totalmente encharcada .

- Eu não vou passar a noite com você Collins, mas nem ferrando. Eu quero ir para minha casa agora.- Exigi irritada.

Collins me encarou por alguns minutos e então abriu o portão eletrônico mais uma vez e jogou as chaves da moto para mim, que consegui amparar antes que caísse no chão.

- Então você pilota, e assume os riscos,eu vou subir para o meu apartamento e esperar a chuva passar,mas vou logo avisando que se meu bebê tiver qualquer arranhão você vai ter que se responsabilizar pelos reparos.- Declarou cruzando os braços.

- Você só pode estar brincando comigo- Disse incrédula diante a sua atitude.

- Acho melhor você decidir logo rainha do gelo não posso deixar o portão aberto a noite toda ou vai inundar a garagem.

Olhei para o Conan e a minha vontade era de esgana-lo respirei fundo e andei em sua direção lhe entregando a chave e entrando no elevador

-Seu apartamento é em qual andar? - Perguntei a ele encarando os botões do elevador.

- Cobertura! - Respondeu ele soando um pouco surpreso.

- Mas é claro!- Murmurei enquanto esperava ele fechar o portão e vir juntar-se a mim no elevador.

*

Após um minuto constrangedor estávamos em frente ao seu apartamento, então Conan abriu a porta.

- Primeiro as damas - Disse encenando de forma exagerada um cavalheiro do século XX, dando espaço para eu passar.

- Obrigada! - Murmurei a conta gosto.

Assim que entrei notei que era um espaço pouco usado apesar de estar inteiramente limpo, os poucos móveis e objetos de decoração indicavam que não era um lugar muito frequentado.

- Então essa é a toca do alpha dos pack of wolves, o local do abate das presas , é seguro sentar num desses sofás ou corro risco de estar em cima de fluidos corporais?- Perguntei ironicamente levantando uma sombrancelha.

- Não costumo trazer minhas acompanhantes pra cá, esse é o meu espaço onde venho para ficar sozinho,não gosto de dividir com ninguém muito menos para esses fins, não quando eu tenho um quarto no dormitório confortável o suficiente para isso, e a diversos motéis e hotéis pela cidade não preciso de um apartamento só para foder. - Declarou com sorriso safado no rosto.

- Nem mesmo a Gabby?- Perguntei lembrando me dá conversa na hora do almoço sobre os dois terem saído juntos.

- Por que a pergunta? Por acaso está com ciúmes Sullivan?- Me questionou com um sorriso cínico.

Como Fogo e PólvoraOnde histórias criam vida. Descubra agora