11- Sem querer !

388 25 0
                                    

                                        Karoll...

Acordo no meio da noite com sede, aos poucos vou abrindo os olhos e vejo que ainda estou abraçada com o Zabdiel. Todos ainda estão dormindo então levanto com cuidado para não acordar ninguém principalmente o Zabdi. Me encaminho devagar e pisando lento para o frigobar que havia perto do sofá, me abaixo e abro-o pegando uma garrafa de água. Quando vou me virar para trás levo um baita susto ao ver o Christopher sentado no sofá... Como ele acordou e chegou tão rápido la sem que eu percebesse?.

Karoll: Caralho Christopher! Você quase me matou do coração! - sorrio para ele com a mão no peito esquerdo. - Já tava ai a muito tempo? Sussurro.

Chris: Desculpa, por favor me chama de Chris, acordei com você mexendo no frigobar, então levantei e me sentei aqui e fiquei te observando.

Nessa hora eu já estou vermelha de vergonha.

Karoll: Ta bom, Chris! Quer água? - Ofereço a ele.

Christopher: Não obrigada, más eu aceito outra coisa!

Arregalo os olhos imaginando coisas sujas.

Karoll: O que seria? - pergunto tentando esquecer os pensamentos pervertidos que acabei de imaginar com ele...

Christopher: Estou com vontade de tomar um sorvete! Quer descer até o restaurante comigo e tomar um pouco? - Sorrio mais aliviada com a sua resposta porém esse convite pode se trarar de um encontro ou só esta me chamando para ser gentil, Penso...

Karoll: Claro vamos, só vou colocar uma blusa moleton e vamos... - Sorrio e ele sorri de volta e quase me derreto.

Christopher: Claro, vou colocar um moleton também  !

Abro minha mala lentamente para não fazer barulho e pego um moleton preto e visto, olho-o e ele esta vestindo um moleton cinza assim como sua calça.

Christopher: Vamos?

Karoll: Claro!- Sorrio para ele e ele retribuí.

Saimos do quarto sem fazer barulho, caminhamos pelo corretor em silencio e pegamos o elevador e descemos.

Christopher: Você namora Karoll? - Diz me olhando.

Karoll: Não, nada do tipo e você? Algum relacionamento escondido?

Christopher: Ah não, más estou conhecendo uma pessoa ai e não sei bem o que sinto por ela más sei que é forte ! - Olho para ele com um misto de surpresa e apreensão pois avia possibilidades de ser eu más também havia muita chance de não ser! Então ele continua - e você Karoll?

Karoll: Eu? Ah conheço uma pessoa ai sabe más ele meio que não tinha me visto ainda ai nos conhecemos e acho que vai ficar só por amizade mesmo. Eu me sinto atraida por ele más deve ser só atração sexual e nada mais. - Ele sorri como se acontecesse o mesmo com ele.

Chegamos no restaurante e logo pedimos sorteve, o meu de baunilha e o dele de maracujá.

Karoll: Uau maracujá! Gosto também.

Christopher: E me deixa mais relaxado ainda mais depois ou antes de um show ou algo assim. - Ele diz me olhando nos olhos e eu quase babo.

Karoll: Sim é bem relaxante!

Tomamos o sorteve, ele paga e subimos novamente para o quarto. Entramos no elevador e o silêncio me incomoda então resolvo quebrar o gelo.

Karoll: Se você não tem certeza dos seus sentimentos por ela, se aproxime e a conquiste o que eu acho bem fácil pois você é lindo e tão legal ! Se ela sentir o mesmo ela vai te dizer com toda a certeza! Só não deixe ela escapar por causa de uma dúvida. Se você realmente gostar dela você vai descobrir logo ou com ela.- Sorrio gentilmente para ele enquanto meu coração se quebra em mil pedacinhos por o encorajar a conquistar essa garota.

Christopher: Obrigada. - Ele sorri e fica vermelho, provavelmente das minhas palavras e então completa - Digo o mesmo para você, não perca tempo!

Karoll: No meu caso é diferente, não nos conhecemos bem e acho que ele pode estar gostando de outra pessoa. - Sorrio triste.

Então ele se aproxima de mim e sem esperar ele me abraça, uma abraço tão quente e confortável! Queria que o mundo parasse nesse momento, ele me abraça apertado envolvendo seus músculos sobre meus ombros e faço o mesmo deitando a cabeça sobre seu ombro e então ele diz...

Christopher: Não fica assim, tente ser amiga dele e então se for você ele vai te dizer! Se não for é porque ele é um babaca e não sabe o que esta perdendo!

Mau sabe ele que esta dizendo de si mesmo.

Então ele se afasta um pouco e me olha então o elevador abre. Caminhamos pelo corredor e quando eu vou abrir a porta ele me puxa e beija a minha testa em forma de carinho. Fico vermelha com esse gesto e vou beijar sua bochecha más ele acaba virando o rosto sem querer e beijo seus lábios! Por um segundo sinto seus lábios macios e perfeitos e então me afasto com os olhos arregalados e percebo que ele também ficou vermelho com esse selinho acidental. Não sei onde enfiar a minha cara!

Karoll: Me desculpe Chris! Não imaginava que você fosse virar o rosto me perdoe mesmo, ai que vergonha!!! - Fico sem jeito de encara-lo.

Christopher: Ei, tudo bem. Não tem nada não, foi sem querer mesmo! - Ele fiz envergonhado e meio cabisbaixo.

Karoll: Desculpe e obrigada pelo sorvete, eu já vou dormir! Boa noite Chris! - Sorrio ainda sem jeito e mando um beijo no ar. Entro dentro do quarto, tiro o moleton e me enfio em baixo do cobertor. Assim que fecho os olhos o Chris entra e se deita também, e logo ele solta um grande suspiro. Então depois de alguns minutos o Zabdi vira para o meu lado e passa o braço por cima da minha cintura. Olho-o e vejo ele dormindo tranquilamente. Fecho meus olhos e imagino o que acabou de acontecer e acabo dormindo.





Eai gente! Cap. Grandinho neh! Que selinho foi esse em, parece que deu uma mexida com eles, hihi. Beijos😘

Sonhos de uma fã.Where stories live. Discover now