33- Surpresa part.2

243 16 0
                                    

Karoll...

Deitada na cama olho o relógio do meu pulso e vejo que falta poucas horas para meia noite, vou para o canto da cama pois quando o Christopher chegar ele deita na beira da cama.
Vejo- o subindo, ele se senta na minha frente e fecha a cortina do "quarto", agora o reparo melhor e o vejo apenas de calça moletom e com os cabelos molhados, extremamente sexy, ele me olha e vê que estou o reparando. Ele fica me encarando de um jeito tão intenso que se ele fizer algo comigo não garanto que vou me segurar, más ele fica apenas me olhando, o clima fica um pouco estranho então quebro o gelo virando de lado para a cortina... Então ele se deita e se vira ficando na minha frente e então começamos a nós encararmos de novo. Até que ele decide dizer algo.

Christopher: Porquê andou me evitando?- Pergunta com uma voz de tristeza olhando os meus olhos.

Karoll: Achei melhor nos afastarmos por um tempo, pensar se é certo o que aconteceu...

Christopher: Você não gostou?

Karoll: Não é isso Chris, é complicado.

Christopher: Me diz, eu vou entender!

Karoll: Me desculpa, eu não posso.- Digo fechando os olhos.

Christopher: Então eu digo.- Diz pegando na minha mão me fazendo voltar a olha-lo.

Christopher: Eu me apaixonei! -O olho com uma cara de surpresa...

Karoll: Então que vocês sejam felizes.

Christopher: Não, você entendeu errado. Me apaixonei por você Karoll! Eu quero você...

Karoll: Chris, eu...- Ele me interompe.

Christopher: Se você não sentir o mesmo eu entendo e esquecemos tudo más se você sentir o mesmo por favor, não negue isso a nós dois!

Karoll: Tudo bem.

Christopher: Me dá uma chance?- Diz sorrindo.

Karoll: Tá, claro. Más vamos de vagar okay?

Christopher: O que você quiser para mim está ótimo!- Diz e me da um selinho, leve e apaixonado.

Me deito em seu peito e ficamos conversando até cairmos no sono.

No outro dia...

Passamos o dia ensaiando para o show a noite, eu e o Chris estamos tão felizes, claro que não é bem um namoro más eu estou completamente apaixonada e pelo que ele me disse, ele também está e não posso estar mais feliz que isso.
Ele é um completo romântico e carinhoso e não esperava menos que isso. Passamos o dia juntos por mais que ele estivesse encima do palco ensaiando ele não podia evitar de ficar me encarando e isso me deixou mais caidinha por ele mais do que já estava, o show é em algumas horas e como eles já acabaram de ensaiar vão se arrumar para o show.

Depois de uma hora, quase tudo pronto ele me chama para conversar a sós, o que eu achei um pouco estranho.

Christopher: Olha Karoll, hoje no show eu vou fazer uma coisa para você, o Renato me deu a dica de fazer em um show então... Más por favor, não pense que é somente por causa do namoro falso, vai ser uma coisa sincera de mim para você então se você aceitar ou não, que seja de coração, e o namoro, fui eu que sugeri para o Renato!

Ele diz isso tudo e sai para junto dos meninos, não entendi muito bem o que ele quis dizer mais isso que me diz que vai ser uma grande surpresa!

Três horas depois, quando o show está quase acabando todos fazem silêncio e o Chris começa a falar.

Christopher: Eu sei que todos aqui já sabe sobre o meu relacionamento com a Karoll, então queria tornar isso mais oficial e porquê não encima de um palco?- Todos começam a gritar -
Karoll, Amor, vêm aqui!.

Muito surpresa subo no palco e me aproximo dele que está com um sorriso enorme. Assim que fico de frente a ele, ele se ajoelha e tira uma caixinha de veludo preta do bolso e não posso evitar de deixar uma lágrima escorrer. Era disso que ele estava falando, não é apenas um pedido, é de verdade, com todos os seus sentimentos!

Christopher: Karoll, Você aceita conviver com as minhas chatices, minhas brincadeiras, e meu imenso amor por você, aceita namorar comigo?

Karoll: Claro que sim Chris! Digo, ele se levanta me olhando ainda em dúvida, eu balanço a cabeça em confirmação e digo outro sim só para ele ouvir. Então ele me abraça e todos os outros garotos nos abraçam gritando e todo o resto.

 Então ele me abraça e todos os outros garotos nos abraçam gritando e todo o resto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contínua...

Sonhos de uma fã.Onde histórias criam vida. Descubra agora