19- 1°Hot

384 25 5
                                    

Karoll...

Saio do banheiro observando o Chris na minha frente completamente sexy e não consigo parar de olha-lo, ele repara que estou encarando-o e sorri seu típico sorriso de lado.

Christopher: Tá a muito tempo parada ai? -Pergunta me encarando e sem perceber fico corada.

Karoll: Ham... Não, só estava pensando um pouco. -Digo caminhando lentamente para a cama más não me sento, fico em pé o encarando.

Christopher: Você está bem? Você bebeu um pouco a mais da conta hoje... -Diz se levantando, coçando a nuca meio envergonhando e caminhando ao meu rumo, me viro e ficamos de frente a frente.

Karoll: Sim, eu estou bem, apenas um pouco agitada por causa da bebida.

Christopher: Que bom.- Diz se aproximando mais ficando poucos centímetros de espaço entre nós. Ele coloca sua mão direita no meu rosto alisando minha bochecha, creio eu que ainda estou corada. Fecho os olhos sentindo seu toque, sua mão vai do meu rosto para minha nuca prentendo um pouco firme meus cabelos.
Abro os olhos que vejo que sua boca está mais perto ainda da minha e sinto sua respiração quente e pesada batendo ao meu rosto. Ele é bem mais alto que eu então é bem óbvio que ele está com a cabeça um pouco inclinada para baixo e a minha para cima, más mesmo assim ainda parece que nos encaixamos perfeitamente.

Quando seus  lábios macios se encostam aos meus a campanhia toca e juro mentalmente matar quem quer que seja nesse momento.
Abro a porta e vejo um lindo par de olhos claros me observando com preocupação.

Erick: Você ta bem? Karoll você sumiu do nada na festa!

Karoll: Desculpa, estava cansada e queria ir embora então o Christopher apareceu indo embora e fui junto. Me desculpe Erick, más você foi no banheiro e não voltou mais!

Erick: Okay, desculpe então.

Karoll: Tá.

Erick: Bom, eu já vou indo, boa noite... E bela camisola.- Diz rindo e só então percebo o que estou vestindo.

Karoll: Tchau Erick!.- Digo fechando a porta envergonhada.
Me viro para trás e vejo o Chris parado em pé perto da cama, me aproximo dele frustrada.

Christopher: Finalmente.

Karoll: Finalmente o que?- Pergunto confusa.

Christopher: Isso.

Ele se aproxima rapidamente e me beija com fervor.
Ele me puxa mais a ele pela cintura, ele segura novamente a minha nuca com a mão firme enquanto a outra entra por baixo da camisola, chegando a minha bunda ele a segura firme e posso afirmar que estou completamente molhada, e posso sentir um intruso por baixo do seu moleton entre minhas pernas completamente duro e o posso imaginar pulsante.
Nós beijamos com fervor, ele para de me beijar. Nós afastamos um pouco e olho para baixo, logo meus olhos batem no que eu mais imaginava.
Seu membro é enorme ainda por baixo do moleton logo volto a olhar seu rosto com uma cara perversa, ele me segura pela cintura e me joga na cama logo subindo encima de mim, abro minhas pernas as passando ao redor de sua cintura o prendendo.
Ele volta a me beijar loucamente e já estou em êxtase, ele começa a deixar beijos molhados pelo meu pescoço descendo e ainda sinto seu membro roçar minha intimidade molhada.
Logo nós dois paramos e ficamos nos olhando.

Karoll: Desculpa Chris, más acho que a gente esta indo muito rápido e nem estamos totalmente sóbrios.- Digo o encarando.

Christopher: Você tem razão Karoll, me desculpe.- Diz saindo de cima de mim e se deitando ao meu lado.

Karoll: Desculpa eu, más tudo bem, na hora certa vai rolar, só não vamos com pressa, vamos com calma que vai dar tudo certo, eu vou dormir. Boa noite Chris.

Christopher: Boa noite Karoll. -Diz dando um beijo na minha testa. Desligamos a luz e dormimos sem nenhuma dificuldade.




Vejo que estão gostando da história... Cap pequeno hoje, Obrigadas meninas por votar e comentar também kk, vocês não sabem mais o comentário é um incentivo a mais para postar mais cap.
Desculpem por não postar a algumas semanas, férias neh... Más agora tô de volta, beijos e até amanhã ❤😘

Sonhos de uma fã.Where stories live. Discover now