Como Nasce o Amor

1.2K 95 421
                                    

Voltei mais rápido do que pensaram. Espero que gostem, nos vemos no fim. Até.

P.O.V. Callie Torres

Eu não poderia estar mais feliz com tudo que anda acontecendo em minha vida, os negócios continuam indo muito bem, Richard e eu estamos trabalhando em algumas novidades para nosso cardápio e minha "amizade" com Arizona fica cada vez melhor. Nunca vivi algo tão parecido ao que estou vivendo com ela, não falo da amizade colorida, me refiro a cumplicidade, o carinho, o respeito e principalmente a química, tudo isso parece surreal, muitas vezes já acreditei estar apenas sonhando. O que me causa certo medo.

-- O que se passa nessa cabecinha? -- Miranda perguntou, chamando minha atenção para sua voz.

-- Ei, estava distraída. -- Respondi, ainda voltando a realidade. -- Estava pensando em Arizona e em tudo que vem acontecendo. -- Revelei e seu olhar tornou-se meigo.

-- Quer conversar? Sei que nesse momento gostaria que a senhora Nina estivesse aqui, mas sabe que pode contar comigo. -- Pediu, apoiando-se na bancada, fitando meu rosto.

-- Não diga isso Miranda, eu sempre gostei de conversar com você. Claro que minha avó deixou muitas saudades, porém você também é da família. -- Disse alcançando suas mãos, apertando-as com um leve carinho.

-- Então vamos aproveitar que está em casa e colocar o assunto em dia. -- Falou enquanto pegava duas xícaras, colocando-as em cima do balcão. -- Irei preparar um delicioso cappuccino para nós. -- Informou, pegando os ingredientes, fazendo-me sorrir como uma criança.

Hoje é domingo e a cafeteria está fechada para manutenção, uma vez por mês uma empresa especializada vai até a Coffees and Books para poder limpar e verificar todo o maquinário, esse método foi adotado desde a época dos meus avós. E desde então vem funcionando, já que nunca fomos pegos de surpresa por algum defeito em pleno funcionamento. Por esse motivo estou em casa, essa manutenção me permite ter uma folga por mês, já que trabalho de domingo a domingo.

Antes de começar minha amizade com Arizona, trabalhar tanto assim nunca me incomodou, muito pelo contrário, sempre usei trabalho pesado como remédio, só que agora não ter tanto tempo anda me incomodando um pouco. A vida de Arizona é tão corrida quanto a minha, ela tem que se dividir entre as aulas de medicina e o laboratório, onde trabalha incansavelmente em sua pesquisa, porém os seus dias livre eu sempre estou presa na cafeteria, claro que sempre que posso dou uma fugida de duas ou três horas no máximo, só que nem sempre é o suficiente.

-- Prontinho, dois cappuccinos deliciosos saindo. -- Miranda estava de ótimo humor, me deixando curiosa. -- Agora conte-me o que se passa nessa cabecinha. -- Pediu, sentando-se do outro lado do balcão de frente para mim.

-- Conto tudo, se me contar o motivo desse ótimo humor logo tão cedo. -- Brinquei com ela, que logo fechou a expressão para o meu lado. -- E não negue, porque está parecendo a Mary Poppins. -- Nesse momento senti que estava armando uma bomba, escondi o rosto já esperando pela explosão.

-- Vejo que não sou a única de bom humor aqui. Acordou muito engraçadinha hoje. -- Devolveu a brincadeira, tomando um gole de seu cappuccino. -- Não vai provar o seu? Está uma delícia. -- Apontou para minha xícara, ignorando completamente o que falei sobre me contar o motivo de sua felicidade.

-- Okay senhorita Miranda, vejo que não temos acordo. -- Provoquei antes de tomar um gole da bebida. -- Humm, realmente está uma delícia, diga ao motivo de sua felicidade que ele precisa aparecer mais vezes. -- Soltei e logo seus olhos arregalaram-se, me fazendo dar um sonora gargalhada.

Seduction Of FlowersWhere stories live. Discover now